Michael B. Jordan entra para o universo Jack Ryan no trailer de Sem Remorso

Michael B. Jordan entra para o universo Jack Ryan no trailer de Sem Remorso

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 05 de Março de 2021 às 11h41
Amazon Prime Video

Baseado no romance Without Remorse (1993), de Tom Clancy, o original Amazon Studios Sem Remorso chega como parte do universo Jack Ryan e, com isso, Michael B. Jordan marca sua estreia como John Kelly no trailer divulgado pelo Amazon Prime Video.

Sem Remorso é realizado por Stefano Sollima, que dirigiu a sequência Sicário: Dia do Soldado, enquanto o roteiro é assinado pela dupla Taylor Sheridan (Sicario: Terra de Ninguém) e Will Staples (Os Eleitos). Além do astro Michael B. Jordan, o elenco ainda conta com a presença de Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Jamie Bell (Jumper), Guy Pearce (Amnésia) e Cam Gigandet (Crepúsculo).

O trailer chegou com uma breve sinopse, em que podemos ler que “Michael B. Jordan é John Kelly, um espião da CIA que descobre que acertos de contas podem justificar alternativas fora do comum”. O vídeo promocional, no entanto, não divulgou a data de estreia. Na descrição, o perfil diz apenas “Sem Remorso, em breve no #PrimeVideo​.”

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Michael B. Jordan, que ficou bastante popular após interpretar Killmonger em Pantera Negra, de Ryan Coogler, poderá ser visto interpretando novamente este personagem na série What If...?, da Marvel. Atualmente, ele está filmando Journal for Jordan, sob a direção de Denzel Washington, e deve aparecer também em Methuselah (de Danny Boyle; pré-produção), Wrong Answer (de Ryan Coogler) e Creed III, que será dirigido por ele próprio.

Veja também o pôster oficial de Sem Remorso:

Imagem: Reprodução/Amazon Prime Video

Fonte: Amazon Prime Video Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.