Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Metallica Mondays | Show exclusivo no YouTube foi gravado na Austrália em 2013

Por| 15 de Junho de 2020 às 19h40

Link copiado!

Metallica
Metallica
Tudo sobre YouTube

O entretenimento tem sido uma grande válvula de escape para esses tempos de confinamento. Para tirar o marasmo da sua segunda-feira (15) e mostrar o que vem por aí esta semana, damos então algumas das dicas para você relaxar um pouco e tirar um pouco a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) da cabeça. Vale lembrar que temos uma página sempre atualizada, mais completa, com tudo o que está rolando nas lives por aí.

É fã do Metallica? Então, essa é uma ótima pedida para você. A banda cancelou suas apresentações no Brasil em abril e as adiou para dezembro, mas tem oferecido um mimo para os fãs, com o #MetallicaMondays. É uma série de exibições, sempre às segundas de confinamento, com transmissão de shows gravados na íntegra, a partir das 21h, tanto no canal do grupo no YouTube quanto no perfil do Facebook.

Vale destacar que, embora não seja uma live, o conteúdo é oficial, com registro de alta fidelidade sonora e qualidade superior de imagem — com direito aos comentários na introdução desse material, ao vivo, pelos próprios integrantes. O desta segunda foi gravado em Melbourne, na Austrália, em março de 2013.

Continua após a publicidade

Lembrando que a transmissão acontece nos moldes de uma watch party, em que vários perfis conectados no YouTube podem comentar enquanto a guitarra come solta, gratuitamente, a partir das 21h.