Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (31/05/2020)

Por| 31 de Maio de 2020 às 20h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Finalmente chegamos ao último dia de maio e não há qualquer perspectiva de que as coisas voltarão ao normal tão cedo. Dessa forma, a busca por formas de entretenimento internet afora segue em alta e movimenta, sobretudo, o submundo da pirataria. Prova disso é que basta qualquer filme estrear nos serviços de vídeo sob demanda para vê-lo logo na sequência figurando na lista de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech elabora com exclusividade para o Brasil.

Inclusive, essas estreias são de peso, com as novidades geralmente ocupando as primeiras colocações do ranking. Na semana passada, por exemplo, tivemos Um Crime para Dois e Inheritance ocupando duas das três colocações do pódio; nesta, a novidade é A Batida Perfeita, que originalmente tinha previsão de estreia em agosto, mas acabou sendo antecipado para lançamento apenas digital. Estrelado por Dakota Johnson, o filme aparece por aqui em posição privilegiada, dividindo as posições de destaque com antigos conhecidos de quem acompanha a lista semanalmente.

No restante da listagem, outros conhecidos, que vagam por aqui há semanas, brigam para permanecerem em evidência na preferência do público que recorre à ilegalidade para ter alguns momentos de qualidade. Quer saber quais são? Então confira a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech preparou para você apenas para fins informativos.

Continua após a publicidade

10. Resgate

Estrelado por Chris Hemsworth, o filme traz uma dose cavalar de ação e adrenalina para os fãs do gênero. Recheado de tiros, bombas e perseguições, o longa criado por Joe Russo conta a história do mercenário Tyler Rake, que foi recrutado para resgatar em Bangladesh o filho de um chefão do crime internacional. Mas o que parecia apenas mais uma missão acaba se transformando num problema daqueles devido ao envolvimento de traficantes e o emocional de Rake, fragilizado por problemas do passado.

Leia também:

Continua após a publicidade

9. O Homem Invisível

Depois de fugir das garras do ex abusivo, Cecilia (Elisabeth Moss) recebe a notícia de que ele tirou a própria vida e lhe deixou sua fortuna. Apesar disso, ela não se sente segura e começa a suspeitar que a morte dele foi uma farsa. Suas dúvidas aumentam quando uma série de coincidências começam a lhe tirar o sossego, ameaçando até mesmo a vida dela. Agora caberá a Cecilia provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Continua após a publicidade

Leia também:

8. Magnatas do Crime

Continua após a publicidade

Um dos filmes que estrearia nos cinemas, mas teve seu lançamento online antecipado devido à pandemia do novo coronavírus, Magnatas do Crime mostra a vida do chefão do crime Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império traficando maconha no Reino Unido. Agora, ele quer vender seu negócio lucrativo, mas acaba virando alvo de conspirações, esquemas, subornos e chantagens.

Leia também:Crítica | Magnatas do Crime reúne o que há de melhor no cinema de Guy Ritchie

7. Sobreviver a Noite

Continua após a publicidade

Mais novo filme estrelado por Bruce Willis, Sobreviver a Noite conta a história de dois criminosos implacáveis que entram na casa de um médico em decadência em busca de tratamento depois de um deles ser baleado durante um assalto malsucedido. O problema é que o médico não sabe como ajudar o invasor ferido e agora tem de proteger a família a todo custo.

6. Inheritance

Continua após a publicidade

Neste terror dirigido por Vaughn Stein, Lily Collins interpreta Lauren, filha do patriarca de uma família política rica e poderosa que acaba de morrer. Como herança, ele deixa para ela um segredo contendo instruções de como chegar a uma cabana, sem explicar exatamente o motivo de ela ter de ir até lá. Chegando ao local, Lauren descobre um homem preso que ameaça desvendar e destruir a vida da família e de todos que a rodeiam.

Leia também:Crítica | Inheritance é Poderoso Chefão para crianças mimadas

5. Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

Continua após a publicidade

Culminando uma jornada animada de seis anos, que começou com Liga da Justiça: Guerra, em 2014, Liga da Justiça: Guerra de Apokolips lida com a Terra dizimada após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC. Agora, os benfeitores restantes – a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e outros vigilantes – precisam se reagrupar, montar uma estratégia e levar a guerra a Darkseid para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes. Essa é a guerra para acabar com todas as guerras, e só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios.”

Leia também: Crítica | Justice League Dark: Apokolips War encerra com louvor trama estendida

4. Parasita

Continua após a publicidade

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Leia também:

3. Um Crime para Dois

Continua após a publicidade

Kumail Nanjiani e por Issa Rae formam um casal que já está junto há quatro anos e não consegue mais passar um dia sequer sem discutir: absolutamente tudo é motivo de briga. Quando decidem que finalmente está na hora de mudarem o rumo de suas vidas, eles se veem envolvidos repentinamente num assassinato, tendo de correr atrás do culpado e provar sua inocência. Uma boa pedida para quem quer aprecia filmes divertidos, com pitadas leves de ação e diálogos inteligentes.

Leia também:

Continua após a publicidade

2. A Batida Perfeita

Estrelado por Dakota Johnson, A Batida Perfeita é mais um dos inúmeros filmes que deveriam ter chegado aos cinemas, mas acabou sendo lançado apenas em formato digital. A trama é ambientada na cena musical de Los Angeles e conta a história da superestrela de ego inflado Grace Davis e sua assistente pessoal, que vive atolada em trabalho e sonha um dia se tornar produtora musical. Um dia, enfim, surge a oportunidade perfeita para mudar de vida e ela traçará um plano audacioso com a chefe para que isso dê certo.

1. Scooby! O Filme

Scooby! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.