Parque temático da Nintendo revela data de inauguração

Por Felipe Ribeiro | 07 de Outubro de 2020 às 23h40
Divulgação/ Nintendo
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

Depois de atrasos ocasionados por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), a Nintendo finalmente estabeleceu a janela de inauguração do Super Nintendo World, seu primeiro parque temático, que está localizado em Osaka, no Japão. De acordo com a Big N, o empreendimento iniciará suas atividades na primavera de 2021 (outono brasileiro), antes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio.

Separadamente, a Nintendo também abrirá um café temático e uma loja na área de Hollywood do Universal Studios Japan na próxima semana, mais precisamente em 16 de outubro. A empresa, inclusive divulgou algumas imagens do local e do que será servido — tudo, claro, muito bem tematizado com características dos jogos e personagens da companhia.

No menu, inclusive, há sanduíches com o tema Mario e Luigi, uma bebida Super Mushroom em uma garrafa tropical e refrigerantes de frutas com bigode. A Nintendo também venderá outros produtos no local, como camisetas, mochilas, bonecos e almofadas.

Imagem: Divulgação/ Nintendo

O Super Nintendo World é a maior e mais recente tentativa da Nintendo de licenciar seus produtos para além dos limites dos videogames. O parque, além de toda essa temática, terá tecnologias interessantes, e que complementarão o entretenimento dos visitantes com itens como as pulseiras inteligentes que, em uso com um aplicativo, permitem aos visitantes participar de um metagame para coletar moedas. Haverá, também, corridas de kart como os carrinhos de Mario Kart.

Imagem: Divulgação/ Nintendo

O Universal Studios e a Nintendo devem abrir parques em outros locais, como Orlando, Hollywood e Singapura.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.