Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manchester City x Urawa Reds | Onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes

Por| 19 de Dezembro de 2023 às 09h38

Link copiado!

Reprodução/Twitter, Manchester City
Reprodução/Twitter, Manchester City

Chegou a hora de descobrir quem será o adversário do Fluminense na final do Mundial de Clubes da FIFA. O Manchester City e o Urawa Reds se enfrentam a partir das 15h desta terça-feira (19) na segunda semifinal do torneio e vão brigar por uma vaga na grande decisão. O jogo acontece no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, mas você poderá acompanhar a partida tanto pela TV quanto pela internet ao vivo.

O time inglês é o grande favorito. Com craques como Erling Haaland, Julián Álvarez e Kevin de Bruyne, o atual campeão da Champions League é o grande time a ser batido na competição. Só que a equipe comandada por Pep Guardiola entra em campo com alguns desfalques importantes, o que é a grande esperança tanto dos japoneses do Urawa Reds quanto dos brasileiros, que torcem por uma final um pouco mais tranquila na sexta-feira.

Continua após a publicidade

O City não deve contar com algumas de suas estrelas mais importantes. De Bruyne está encostado desde o último mês de agosto e o próprio artilheiro do time, o norueguês Haaland, não jogou as últimas três partidas.

Tudo isso tem feito com que o time inglês estreie no Mundial de Clubes com um histórico um tanto quanto errático. Já eliminado da Copa da Liga Inglesa, o time está na quarta colocação na Premier League.

É com base nisso que o Urawa Reds vai entrar em campo buscando se tornar o azarão do torneio. Não que a equipe japonesa não tenha seus méritos, já que a campeã asiática estreou no Mundial com uma vitória por 1 a 0 sobre o León, do México, e entra em campo embalada e acreditando na vitória.

Continua após a publicidade

Manchester City x Urawa Reds: prováveis escalações

Manchester City (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic e Bernardo Silva; Grealish, Foden e Julián Álvarez.

Urawa Reds (Técnico: Maciej Skorza)

Continua após a publicidade

Nishikawa; Sekine, Scholz, Höibraaten e Akimoto; Ito, Okubo, Iwao, Yasui e Koizumi; Kanté

Manchester City x Urawa Reds: Onde Assistir?

O jogo entre Manchester City e Urawa Reds é importante não apenas por se tratar de um dos maiores clubes da atualidade em campo, mas por definir quem será o adversário do Fluminense na final que acontece na próxima sexta-feira. Por isso mesmo, nada mais justo do que acompanhar a segunda semifinal do Mundial de Clubes da FIFA para saber o que vem por aí.

Continua após a publicidade

O jogo terá transmissão em TV aberta pela Globo. Mas essa não será a única forma de acompanhar ao vivo a disputa, já que será possível conferir o confronto ao vivo pela internet e de forma gratuita.

A primeira opção é pelo Globoplay. O streaming da Globo retransmite online o sinal de TV, permitindo que você assista à programação do canal aberto pelo site ou pelo aplicativo do serviço. Isso permite que você acompanhe o jogo sem qualquer tipo de restrição ou cobrança, já que não é preciso ser assinante. A única exigência é ter um cadastro na plataforma.

Além disso, o jogo entre Manchester City e Urawa Reds pelo Mundial de Clubes também contará com transmissão no YouTube pelo canal Cazé TV, com comentários do próprio Casimiro Miguel e sua equipe. Ojogo também contará com transmissão oficial pelo FIFA+, serviço próprio da federação internacional de futebol.

Manchester City x Urawa Reds

Continua após a publicidade
  • Quando: Terça-feira, 19 de dezembro de 2023
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • TV aberta: Globo
  • Streaming e internet: Globoplay, CazéTV e FIFA+