Publicidade

Madame Teia | Vídeo confirma identidade da personagem de Dakota Johnson

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 16h20

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

As filmagens do enigmático Madame Teia começaram e finalmente as coisas começam a fazer sentido no novo filme da Sony no universo do Homem-Aranha. E o que as primeiras imagens de bastidores revelam é que o longa não vai estar relacionado à idosa que todos acreditavam, mas à segunda versão da personagem que apareceu nos quadrinhos.

As imagens gravadas por fãs mostram a atriz Dakota Johnson devidamente paramentada com uma jaqueta vermelha idêntica à que a segunda Madame Teia usa nas HQs. Assim, ao invés de trazer a personagem na forma de Cassandra Webb e todas as limitações que uma idosa cega ligada a aparelhos oferece, o filme deve já apresentar a atriz no papel de Julia Carpenter. E o que isso significa?

Difícil fazer qualquer previsão, já que a Sony já deixou bem claro que está adaptando o universo do Homem-Aranha de forma bem livre — principalmente por não estar usando o herói em si. Nos gibis, Carpenter surge inicialmente como a heroína Mulher-Aranha e que, depois de ficar um bom tempo desaparecida das histórias, retorna assumindo a identidade e os poderes de Madame Teia após a morte de Webb.

Continua após a publicidade

Assim, ela também fica cega ao mesmo tempo em que desenvolve habilidades psíquicas que incluem, além de telepatia, uma capacidade incrível de ver o futuro e até de dar uma olhada pelo multiverso.

Não fica claro pelo que foi mostrado até aqui o quanto disso deve ser aproveitado em Madame Teia, mas um simples registro não oficial já foi o suficiente para confirmar algumas das suposições que vinham sendo feitas até então, além de abrir espaço para mais especulações.

Continua após a publicidade

Nas últimas semanas, novos rumores sobre o filme surgiram apontando para a possibilidade de que outras personagens ligadas ao Homem-Aranha dessem as caras no spin-off, incluindo a ladra Gata Negra e a mercenária Silver Sable. No entanto, todas essas informações ainda parecem muito desencontradas — assim como quase tudo envolvendo Madame Teia.

A boa notícia é que, com o início das filmagens, mais vazamentos devem surgir e ajudar a montar esse quebra-cabeça. A expectativa da Sony é que as gravações se estendam até o mês de outubro. O longa, porém, ainda não tem uma data de lançamento anunciada.