Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liverpool x Villarreal | Onde assistir ao jogo da Champions League ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2022 às 12h58

Link copiado!

Facebook/Liverpool
Facebook/Liverpool

Depois da eletrizante vitória do Manchester City sobre o Real Madrid, um novo duelo entre espanhóis e ingleses, desta vez no jogo Liverpool x Villarreal, marcará a semifinal da Champions League nesta quarta-feira (27).

Quem quiser acompanhar ao vivo o jogo a partir das 16 horas (horário de Brasília), terá apenas duas opções disponíveis, e nenhuma delas por canais de TV aberta.

O Liverpool entrará em campo como favorito. Não apenas por ter mais tradição na competição do que a equipe espanhola, mas também por jogar em casa, diante de sua apaixonada torcida e, no papel, ter um time mais qualificado do que o rival.

Continua após a publicidade

Para chegar às semifinais da Champions League 2021/2022, o time comandado por Jurgen Klopp despachou o Benfica, de Portugal, com uma vitória por 3 a 1 fora de casa e um empate por 3 a 3 em Anfield, palco do jogo de hoje.

O Villarreal, também conhecido como Submarino Amarelo, é a grande surpresa desta edição da Champions League. O time comandado por Unai Emery vai tentar superar a melhor campanha da história do clube, realizada na temporada 2005/2006, e chegar à final pela primeira vez. Naquela ocasião, o sonho chegou ao fim justamente contra um time inglês, o Arsenal.

Continua após a publicidade

Para alcançar a semifinal na atual edição, o Villarreal mandou para casa o favorito Bayern de Munique, batendo os alemães em casa por 1 a 0 e segurando o empate por 1 a 1 na partida de volta, na Alemanha. Antes, nas oitavas, a “vítima” foi a Juventus, de Turim, que foi eliminada com uma derrota por 3 a 0 e um empate por 1 a 1.

Liverpool x Villarreal: prováveis escalações

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Díaz. Técnico: Jurgen Klopp.

Continua após a publicidade

Villarreal

Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Chukwueze e Danjuma. Técnico: Unai Emery.

Liverpool x Villarreal: Onde assistir

Continua após a publicidade

O jogo entre Liverpool e Villarreal será transmitido ao vivo em apenas duas opções para você que é fã de futebol. A primeira delas é pela TV fechada: aqui, a partida será exibida pelo canal TNT Sports, que há um bom tempo vem dividindo a missão com o Space, outro canal pertencente ao grupo.

Quem não tiver uma TV por perto poderá acompanhar o jogo ao vivo online pelo streaming. Liverpool x Villarreal vai passar na HBO Max.

Liverpool x Villarreal

Continua após a publicidade
  • Quando: Quarta-feira, 27 de abril
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • TV fechada: TNT Sports
  • Streaming: HBO Max