Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liverpool x Real Madrid | Onde assistir à final da Champions League ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2022 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/ UEFA
Divulgação/ UEFA

A tão esperada final da UEFA Champions League está chegando e colocou frente à frente dois dos times mais vencedores da competição de clubes mais importante do futebol: Liverpool e Real Madrid. O confronto acontecerá neste sábado (28), a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris/FRA.

Os dois gigantes tiveram caminhadas diferentes até à finalíssima. O Real Madrid, por exemplo, precisou buscar viradas improváveis contra Paris Saint-Germain, Chelsea e Manchester City, enquanto o Liverpool, com adversários mais fracos, soube administrar bem sua superioridade e atropelou os rivais.

Essa é a primeira final de Champions do Real Madrid desde a saída de Cristiano Ronaldo, responsável direto pelos últimos quatro títulos dos espanhóis na competição. Em uma dessas finais, aliás, o adversário dos Merengues foi justamente o Liverpool, que, por sua vez, chega em sua terceira decisão em cinco temporadas, com um título (contra o Tottenham).

Continua após a publicidade

Para a partida de logo mais, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deve ter força máxima, com destaques como Karim Benzema é Vinícius Júnior. Já Jurgen Klopp, comandante do Liverpool, ainda espera confirmações de alguns de seus principais jogadores, como Thiago Alcântara.

Vale lembrar que o jogo será disputado no Stade de France, em Saint-Denis, porque o local original do confronto, o Estádio Krestovsky, em São Petersburgo/RUS, foi alterado por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Liverpool x Real Madrid: Possíveis Escalações

Continua após a publicidade

Liverpool (Técnico Jurgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk (Matip) e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago (Keitá); Mané, Salah e Luis Díaz (Diogo Jota).

Real Madrid (Técnico Carlo Ancelotti)

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo (Valverde) e Benzema.

Continua após a publicidade

Curiosidades

A final da UEFA Champions League 2021/2022 entre Liverpool e Real Madrid será a terceira entre as equipes. Na primeira ocasião em que se enfrentaram, na temporada 80/81, os Reds venceram por 1x0, enquanto no segundo confronto, em 2017/2018, foi a vez dos Merengues levarem a melhor em um jogo marcado por falhas do goleiro Karius e que resultou em um 3x1.

  • Real Madrid: 13 títulos de Champions League
  • Liverpool: 6 títulos de Champions League
Continua após a publicidade

Liverpool x Real Madrid: Onde assistir?

Serão várias as opções para assistir à final da UEFA Champions League entre Liverpool e Real Madrid, que se enfrentam às 16h (Horário de Brasília). Os torcedores e entusiastas do bom futebol poderão acompanhar a partida na TV aberta, fechada, streaming e internet.

Na TV aberta, a transmissão será comandada pelo SBT, que também vai passar o jogo em seu canal do YouTube e no site oficial. Já na TV fechada, a opção é a TNT, do grupo Turner, que também transmitirá a partida na HBO Max, que tem assinaturas a partir dos R$ 19,90.

Continua após a publicidade

Liverpool x Real Madrid

  • Quando: sábado, 28 de maio
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • TV Aberta: SBT
  • TV fechada: TNT Sports
  • Streaming:HBO Max, SBT-YouTube
  • Internet: Site do SBT