Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Legalmente Loira 3 ganha data de estreia e ostenta elenco de roteiristas

Por| 23 de Outubro de 2020 às 12h22

Link copiado!

MGM
MGM

Legalmente Loira ganhará mais uma sequência e já sabíamos que o filme chegaria em 2022, novamente estrelado por Reese Witherspoon. Segundo informações da Variety, que trouxe a notícia da data de estreia, o filme chegará aos cinemas em 20 de maio de 2022. Ainda não há confirmação da estreia no Brasil, mas se a estreia for internacional, podemos aguardar a chegada de Legalmente Loira 3 para o dia 19 de maio.

Legalmente Loira estreou em 2001 e foi um marco não só por ser uma comédia icônica e divertida, marcada também pela presença de Jennifer Coolidge, mas por quebrar uma série de estigmas, sobretudo a ligação entre estereótipos e inteligência.

Continua após a publicidade

O filme chegou a ganhar uma sequência em 2003, Legalmente Loira 2, que foi bastante mal recebido pelo público e pela crítica, e, fora a sequência, também existe o spin-off para TV Legalmente Loiras, com as gêmeas Rebecca e Camilla Rosso, e o elogiadíssimo musical da Broadway Legally Blonde: The Musical.

Witherspoon, já há muito confirmada para um retorno como Elle Woods, também irá produzir o terceiro filme através da sua produtora, a Hello Sunshine. Até o momento, a estreante Jamie Suk está ligada à direção de Legalmente Loira 3, mas nada é mais animador que o grupo de roteiristas escolhidos para a sequência: Dan Goor, de Brooklyn 99; Mindy Kaling, de The Office; e a dupla Karen McCullah e Kirsten Smith, de 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

Fonte: Collider