Os lançamentos do Paramount+ em dezembro de 2021

Os lançamentos do Paramount+ em dezembro de 2021

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 01 de Dezembro de 2021 às 21h00
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O que não vai faltar neste fim de ano são estreias nas plataformas de streaming, e o Paramount+ não iria ficar de fora, mesmo com uma lista curta. Os assinantes do serviço poderão conferir o lançamento de novos títulos, alguns temáticos e outros não, que já estão com data marcada.

Quem é fã de série, por exemplo, vai poder maratonar South Park: Post Covid, enquanto os amantes de reality shows poderão assistir à Queen Of The Universe e Moonshine. Se a sua preferência é por filmes, a grande novidade do Paramount+ é a estreia de The Misfits e o especial animado do Porta dos Fundos, o Te Prego Lá Fora.

As estreias são poucas, mas com certeza algum título vai chamar a sua atenção. Confira abaixo a lista completa de lançamentos do streaming da Paramount.

Séries

South Park: Post Covid (07/12)

Imagem: Divulgação/Comedy Central

A primeira grande estreia de dezembro no Paramount+ é a série South Park: Post Covid. Na animação adulta que já faz sucesso há bastante tempo, descobrimos que Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram à pandemia da covid-19, mas a mudança que aconteceu em todo o mundo nunca vai permitir que eles sejam os mesmos.

Queen Of The Universe (09/12)

Imagem: Divulgação/MTV

Neste último mês do ano você também irá conferir a estreia do reality show Queen Of The Universe, apresentado por Graham Norton, que traz mais uma grande competição de drag queens. Para escolher a melhor performance e caracterização, os participantes precisarão agradar o júri que conta com Michelle Visage, Leon Lewis, Trixie Mattel e Vanessa Willians. A disputa ainda tem a presença de uma competidora brasileira para ficar de olho: Grag Queen.

Los Enviados (12/12)

Também tem série latina chegando ao Paramount+: Los Enviados. No dia 12 de dezembro, você conhecerá a história de dois padres do Vaticano que estão com a missão de avaliar milagres que foram atribuídos a santos. Durante a investigação no México, um padre que supostamente fazia curas acaba desaparecendo.

Moonshine (25/12)

Imagem: Divulgação/Entertainment One

No dia 25 de dezembro já estará disponível no catálogo do Paramount+ a série Moonshine. A trama vai contar a história de Bea e Ken Finley-Cullen, os últimos proprietários de um resort de verão que está passando por dificuldades financeiras. Para tentar se recuperar, os donos planejam acabar com todas as ameaças ao estabelecimento de uma vez por todas.

Filmes

The Misfits (01/12)

Em The Misfits, filme protagonizado por Pierce Brosnan, conhecemos um grupo de ladrões modernos que recruta um renomado ladrão para furtar milhões de dólares em barras de ouro. Porém, a tarefa não vai ser nada fácil porque elas estão escondidas embaixo de uma das prisões mais seguras do mundo.

The Loud House: A Very Loud Christmas (06/12)

Imagem: Divulgação/Nickelodeon

Para entrar no clima natalino, a partir do dia 6 de dezembro estará disponível no Paramount+ o filme de Natal em live-action The Loud House: A Very Loud Christmas, baseado na série de animação original da Nickelodeon. O longa acompanha a vida de Lincoln Loud, que tenta manter as tradições de Natal com a ajuda de seu melhor amigo, Clyde, ao descobrir que parte da família não estará presente no dia.

Te Prego Lá Fora (15/12)

Imagem: Divulgação/Porta dos Fundos

Para fechar a lista de lançamentos de dezembro no Paramount+, é hora de se preparar para mais um especial de Natal do Porta dos Fundos: Te Prego Lá Fora. Em forma de animação, o filme mostrar como era a vida de Jesus no ensino médio, precisando deixar o seu lado bom para trás para se tornar um "menino mau", sem que ninguém suspeite de quem ele é.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.