Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (07/12 a 13/12)

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 11h11

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mantendo a tradição semanal, chegou a hora de mais uma lista com 10 filmes, séries e documentários que acabaram de chegar nas plataformas de streaming e VoD (Video On Demand).

Nesta semana, a lista conta com vários títulos recentes como Ponto Cego, Mogli - Entre Dois Mundos, Zoe e Raven - Os Doze Presentes de Natal, Gotti - O Chefe da Máfia, além de O Predador, que acabou de sair dos cinemas. Você também poderá conferir duas temporadas da animação Irmão do Jorel, o documentário Ato de Matar e a comédia Perfeita é a Mãe!

Pronto para o fim de semana? Então confira a lista completa:

Irmão do Jorel - 2 temporadas (2014 e 2016)

Continua após a publicidade

A animação brasileira Irmão do Jorel chegou em duas temporadas na Netflix nesta semana. Sob o comando do diretor Juliano Enrico, acompanhamos a vida de Jorel, o garoto mais popular da sua escola e do seu bairro, mas quem realmente é o foco da história é o seu irmão, que vive em sua sombra.

Irmão do Jorel chegou na Netflix.

Ponto Cego (2018)

Continua após a publicidade

Em Ponto Cego, o ex-presidiário Collin está vivendo os seus últimos dias de liberdade condicional na cidade de Oakland, na Califórnia, antes de se acertar com a Justiça. Porém, o seu destino começa a mudar quando ele presencia uma troca de tiros entre policiais e precisa decidir como reagir à situação.

Collin é interpretado por Daveed Diggs, que atua ao lado de Rafael Casal como Miles, Janina Gavankar como Val, Jasmine Cephas Jones como Ashley, entre outros.

O filme Ponto Cego chegou no iTunes.

Continua após a publicidade

O Ato de Matar (2012)

O documentário O Ato de Matar, dirigido por Joshua Oppenheimer, revela uma cultura da Indonésia que enxerga os homens que comandaram um genocídio de milhões de pessoas no passado como heróis. Em frente às câmeras, agora eles reencenam os seus assassinatos.

O filme Ato de Matar chegou na Netflix e Claro Video.

Continua após a publicidade

Mogli - Entre Dois Mundos (2018)

Nesta nova versão do clássico Mogli, o garoto é criado por um grupo de lobos nas florestas da Índia e se torna amigo dos animais. Seus principais companheiros são o urso Baloo e a pantera Bagheera, mas o tigre Shere Khan não aceita tanto a sua presença por lá, principalmente quando outros humanos começam a aparecer.

O elenco do filme conta com Rohan Chand como Mogli, Andy Serkis como Baloo, Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como Shere Khan, entre outros personagens.

Continua após a publicidade

O filme Mogli - Entre Dois Mundos chegou na Netflix.

Os Agentes do Destino (2011)

O político David Norris tem a sua carreira afetada quando um escândalo começa a atrapalhar a sua disputa para o Senado. Com isso, ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bailarina Elise, mas, se o relacionamento vingar, o futuro profissional de ambos será afetado.

Estão no elenco da trama Matt Damon como David Norris, Emily Blunt como Elise, Michael Kelly como Charlie Traynor, Anthony Mackie como Harry Mitchell, entre outros.

Continua após a publicidade

Os Agentes do Destino está disponível no Claro Video, Amazon Prime Video, PlayStation Store, Google Play, iTunes e Looke.

Zoe e Raven - Os Doze Presentes de Natal (2018)

Na edição de Natal de Zoe e Raven, a jovem Zoe e o Campo Brilhante se preparam para a comemoração de fim de ano. Mas o que ela não esperava era que descobriria um segredo de família.

Continua após a publicidade

Zoe e Raven - Os Doze Presentes de Natal já pode ser assistido na Netflix.

O Predador (2018)

Em O Predador, um alienígena é capturado pelos humanos após uma perseguição, além de ter o seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna. Quando a bióloga Casey é chamada para examinar a captura, a criatura acaba escapando de seu cativeiro.

Continua após a publicidade

Agora, Quinn e Casey precisam tentar capturar o alienígena e proteger Rory, filho de Quinn, que está com os objetos roubados.

O elenco do filme conta com Boyd Holbrock como Quinn McKenna, Olivia Munn como Casey Brackett, Trevante Rhodes como Gaylord Nebraska Williams, Jacob Tremblay como Rory McKenna, entre outros personagens.

Você já pode assistir O Predador no iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Gotti - O Chefe da Máfia (2018)

Gotti - O Chefe da Máfia conta a história de John Gotti, líder da Família Gambino, responsável por liderar o crime organizado em Nova York por anos. O criminoso faleceu em 2002 durante sua pena de prisão perpétua.

No filme, John Travolta interpreta John Gotti, que atua ao lado de Kelly Preston como Victoria Gotti, Pruitt Taylor Vince como Angelo Ruggeiro, Spencer Lofranco como John Gotti Jr., entre outros.

Continua após a publicidade

Gotti - O Chefe da Máfia está disponível no Looke.

Perfeita é a Mãe! (2016)

Na comédia Perfeita é a Mãe, Mila Kunis é uma mulher que, aparentemente, tem uma vida perfeita, mas na verdade não aguenta mais ser obrigada a cumprir tarefas domésticas. Então, ela se une a duas amigas para iniciar um processo de libertação.

Também estão no elenco as atrizes Kristen Bell como Kiki, Kathryn Hahn como Carla Dunkler, Jay Hernandez como Jessie Harkness, entre outros.

O filme Perfeita é a Mãe! pode ser assistido na Netflix, HBO GO, Google Play e Claro Video.

Império de Memes (2018)

No documentário Império de Memes, dirigido por Bert Marcus, a socialite Paris Hilton e outros influenciadores mostram como são suas vidas por trás das câmeras de celulares e seus milhões de seguidores.

Império de Memes chegou na Netflix.