Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (28/12 a 03/01)

Por| 03 de Janeiro de 2020 às 12h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Se para muita gente esses primeiros dias de 2020 são reservados para reduzir o ritmo, para a Netflix é justamente o oposto. O serviço de streaming mais popular do mundo segue firme e forte em sua empreitada, trazendo um caminhão de novidades para seus assinantes nessa semana que marcou não só a virada do mês, mas também de ano. E desta vez a lista de lançamentos está bastante recheada, incluindo filmes de Hollywood e nacionais, bem como a estreia de novas séries e novas temporadas de atrações já conhecidas do público.

Talvez a mais popular delas seja Investigação Criminal, a série documental que tomou o Brasil de assalto (com o perdão do trocadilho) ao recontar as investigações dos crimes mais chocantes do país. Em sua oitava temporada, a produção aborda os casos do Serial Killer de Itanhaém, do garoto de apenas 4 anos que foi "mumificado" pelos pais, o Crime do Martelo e outros. No campo das séries inéditas, duas produções originais da Netflix chegaram ao catálogo nessa semana: Spin Out e Messiah. A primeira mostra uma patinadora artística lutando para equilibrar amor, família e saúde mental enquanto seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado. A segunda é um suspense dramático que segue uma agente da CIA na investigação de uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e causa instabilidade política.

Continua após a publicidade

Se a sua praia são os filmes, não se preocupe que tem bastante oferta aqui também. Para quem gosta de produções de Hollywood, três longas se destacam. O primeiro deles é Invencível, um filme biográfico baseado em acontecimentos reais que conta a história de sobrevivência de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial. Também um drama biográfico, Christine: Uma História Verdadeira conta a história real de uma ambiciosa e talentosa repórter que entra em crise por frustrações profissionais e amorosas. Por isso, ela acaba tomando uma decisão que os telespectadores do telejornal que apresenta jamais esquecerão. Para fechar, Tomb Raider: A Origem, que não foi o sucesso de crítica que muita gente esperava, estreia no catálogo da Netflix — uma excelente pedida para os fãs de videogame de Lara Croft.

Para encerrar a lista de dicas do que assistir na Netflix, dois filmes nacionais. Dirigido por Selton Mello, O Filme da Minha Vida segue o jovem Tony, que decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Enquanto isso, o premiado Aquarius conta a história de Clara, uma jornalista aposentada que está enfrentando uma construtora que quer comprar e demolir seu apartamento, o último de um prédio antigo que fica à beira-mar.

Continua após a publicidade

Além de todas as dicas do que assistir na Netflix que o Canaltech preparou para você, abaixo você pode conferir a lista completa com todos os filmes, séries e episódios que chegaram à plataforma nesses dias. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama a atenção e programe o seu fim de ano livre daqueles shows bregas e sem graça que invadem a sua TV nessa época do ano. Divirta-se!

28/12

Continua após a publicidade

29/12

30/12

Continua após a publicidade

31/12

Continua após a publicidade

01/01

Continua após a publicidade

02/01

Continua após a publicidade

03/01

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir foram removidos do catálogo da Netflix no período.