Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (13/10/2021)

Por| 13 de Outubro de 2021 às 19h11

Link copiado!

Divulgação/HBO Originals, Warner Television, DCE
Divulgação/HBO Originals, Warner Television, DCE

A segunda semana de outubro está recheada de boas novidades para os assinantes da HBO Max, que atualizou seu catálogo e trouxe uma grande quantidade de séries clássicas e da atualidade para você maratonar a vontade, além de filmes que rendem uma excelente sessão de cinema. O Canaltech, como de costume, não só lista todos os lançamentos da plataforma de streaming, como também traz algumas dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura ao máximo.

Nesta semana, as séries são o grande destaque na HBO Max. Isso é tão verdade que o catálogo do streaming ganhou um punhado de séries consagradas, incluindo a adolescente Pretty Little Liars, que está prestes a ganhar reboot. Por isso, o seriado chega para os assinantes do streaming numa espécie de esquenta, seja para você conhecer ou relembrar a história do grupo de amigas que guardam segredos complexos, inclusive sobre o desaparecimento de uma das amigas que sumiu sem deixar qualquer pista. E é justamente esse segredo em específico que começa a atormentá-las, sobretudo agora que estão recebendo cartas misteriosas que indicam que mais alguém sabe de tudo que aconteceu.

Continua após a publicidade

Por falar em mistério, se você é fã de investigações criminais vale ficar atento às adições que a HBO Max vem fazendo ao catálogo. Na semana passada tivemos a estreia de seriados clássicos do gênero, incluindo as aclamadas CSI: NY e CSI: Miami; e agora foi a vez de CSI: Investigação Criminal desembarcar no serviço. A série foi a grande responsável por difundir esse gênero na televisão nos anos 2000 e rendeu nada menos que 16 temporadas — e se isso não é suficiente para atestar a qualidade da produção, é bom reforçar que foi ela quem deu origem a esses dois spin-offs. A trama acompanha o dia a dia conturbado de um grupo de investigadores de Las Vegas que analisam os locais onde crimes foram cometidos, aliando diversos métodos de investigação à experiência e instinto para solucionar desde casos envolvendo roubos em lojas até abuso infantil. Só é uma pena que a série ainda não esteja disponível completa.

Seguindo nessa pegada, a HBO Max disponibilizou nesta semana a primeira temporada de Assassino sem Passado, produção mexicana original da plataforma puxada para a investigação policial. Prova disso é que o protagonista é o policial aposentado Pascual Léon, que começa a ter perda de memória e acaba sendo diagnosticado com Alzheimer. Apesar disso, ele encontra na doença a desculpa perfeita para resolver um problema que o persegue há anos. Por outro lado, a jovem policial Jimena finalmente foi designada para um caso que não só testará suas capacidades, como pode catapultar sua carreira. Agora o caminho dos dois se cruzarão e eles terão de enfrentar desafios que nunca pensaram que estariam dispostos a enfrentar.

Continua após a publicidade

Para acalmar os ânimos, outra série clássica que foi disponibilizada nesta semana: Mom. Estrelada por Anna Faris e Allison Janney, o seriado se consagrou com várias premiações e, para muita gente, por ter redefinido o gênero de comédia na televisão. Ao todo, são oito temporadas que contam a hilária relação de conflitos e aventuras de uma mãe solteira recém-saída da reabilitação e sua mãe, uma alcóolatra que passou anos sumida e agora retorna para complicar a vida da filha, que só queria colocar sua vida em ordem.

Fechando a rodada de indicações desta semana, nada melhor que falarmos de super-heróis, certo? E como a HBO Max é a casa da DC, nada mais justo do que um punhado de animações da Liga da Justiça, que chegaram ao catálogo do serviço de streaming nos últimos dias. Ao todo, são nada menos que sete longas animados focados no grupo de super-heróis, incluindo os aclamados Liga da Justiça Sombria e Liga da Justiça: A Legião do Mal. Então, se você segue querendo assistir a todos os filmes do DCU, esta semana promete com mais uma rodada.

Continua após a publicidade

Além dessas dicas, tem muito mais novidades para você aproveitar na HBO Max. A seguir o Canaltech lista todos os lançamentos da plataforma de streaming nesta semana, tudo devidamente linkado. Assim, seu único trabalho é escolher o que assistir e apertar o play. Dê uma boa olhada e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

06/10

07/10

Continua após a publicidade

08/10

09/10

Continua após a publicidade

10/10

11/10

Continua após a publicidade

12/10

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou na HBO Max neste dia.

13/10

Continua após a publicidade