Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (23/09/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O mês de setembro está acabando e o Amazon Prime Video já está esgotando todos os seus lançamentos do mês. Na última semana, a plataforma de streaming da Amazon liberou poucos títulos para seus assinantes, mas a nossa lista semanal não para e está de volta para contar quais foram esses lançamentos e indicar os melhores filmes e séries para você assistir.

Entre as estreias no Prime Video na semana , o destaque é o último episódio da série Nove Desconhecidos. A trama, adaptada de um livro de mesmo nome de Liane Moriarty, traz Nicole Kidman interpretando Masha, a líder de um spa que promete transformar a vida das pessoas, mas cujos métodos são bem curiosos e pouco ortodoxos. A produção chegou ao fim em oito episódios, todos já disponíveis para você maratonar.

Continua após a publicidade

O catálogo do Prime Video também recebeu o filme alemão O Último Dia, que mostra o caos de um país que está prestes a ser devastado por uma tempestade apocalíptica e decreta estado de emergência. Ainda no clima de produções alemãs, estreou na plataforma de streaming da Amazon o filme Gripsholm: Tempo de Amar, que conta a história do casal Kurt e Lydia em uma viagem conturbada para a Suécia.

Outro grande destaque da semana é Jogos Vorazes: Em Chamas, o segundo longa da saga adaptada dos livros de Suzanne Collins. O filme conta a história de Katniss Everdeen e Peeta Mellark logo após terem vencido a 74ª edição dos Jogos Vorazes, o que resultou em uma rebelião entre os Distritos de Panem.

Continua após a publicidade

Você também já pode assistir no Prime Video o filme Todos Estão Falando Sobre o Jamie, que acontece em torno da vida de Jamie, um adolescente de 16 anos que tem a sua história de superação de obstáculos contada em forma de musical. Chegou no streaming também a comédia 2 Dias em Nova York, com Chris Rock e Julie Delpy, que se passa na vida de Marion, uma mulher francesa divorciada que se muda para Nova York com os filhos para mergulhar em um novo relacionamento com um norte-americano. Quando sua família resolve fazer uma visita, o filme mostra um divertido choque cultural.

O Amazon Prime Video também liberou algumas animações no catálogo nesta semana, como os filmes My Hero Academia: 2 Heróis, O Tempo Com Você, Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição e Moomins Um Cometa no Céu Azul.

Esses foram apenas alguns dos lançamentos que chegaram ao Amazon Prime Video nesta semana, e você pode conferir a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

15/09

16/09

Continua após a publicidade

17/09

18/09

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

19/09

20/09

Continua após a publicidade

21/09

22/09

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

23/09