Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (22/09/2021)

Por| 22 de Setembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Film1
Divulgação/Warner Bros, Film1

Se a WarnerMedia tirou o pé do acelerador para abrir passagem para a estreia de O Esquadrão Suicida na semana passada, nesta semana a lista de lançamentos da HBO Max voltou com tudo e pegando muita gente pela nostalgia. É que além de apostar forte nas séries, o serviço de streaming finalmente trouxe um punhado de animações clássicas que certamente vão agradar o público mais velho e conquistar novas gerações.

Nesse sentido, o grande destaque é a disponibilização das cinco temporadas de Samurai Jack no catálogo da HBO Max. Sucesso da Cartoon Network no início dos anos 2000, a animação conquistou o Brasil e foi exibida em vários programas do SBT por anos, o que certamente colaborou para ela se tornar cultuada. Para quem não conhece a história, ela tem uma pegada bem madura e segue um jovem samurai que é enviado para o futuro; lá, ele precisa encontrar um portal para retornar para casa e destruir o mago e vilão Abu. Manjada? Pode até ser que sim, mas a qualidade do desenho em si é impressionante até nos dias de hoje.

E não para por aí, pois a HBO Max disponibilizou para seus assinantes uma pá de animações do Batman. Entre filmes e seriados, ao todo foram disponibilizados nada menos que 17 produções do Homem-Morcego, entre clássicas e mais recentes. Em outras palavras, se você estava com saudades de obras como Batman - A Série Animada, que fez a cabeça da criançada nos anos 1990, ou estava esperando a oportunidade ideal para assistir a títulos mais recentes, como Batman: Morte em Família, chegou a hora!

Continua após a publicidade

Mas nem todas as novidades da HBO Max apelam para a nostalgia nesta semana, e o serviço de streaming também trouxe produções inéditas e recém-lançadas. A principal delas, sem dúvidas, é a latino-americana Rap na Rinha, que aqui e acolá vem aparecendo em destaque na tela principal da plataforma. O drama musical segue a vida de três jovens para mostrar mais o universo do rap freestyle, retratando as batalhas rima a rima ao mesmo tempo que mostram as histórias pessoais deles se interconectando uma à outra.

Para encerrar a rodada de indicações de hoje, duas dicas de produções nórdicas de mistério e investigação para quem está na vibe de experimentar algo diferente. Em Aqueles que Matam, a gente acompanha um detetive e uma especialista em perfis criminais investigando dois sequestros que aconteceram em um intervalo de 10 anos, mas que eles acreditam estarem relacionados e serem de autoria de um serial killer. Já em Cara a Cara, a trama segue um investigador cuja filha aparentemente se suicidou. Cético quanto ao desfecho do caso, ele mergulha no caso e se envolve em um mistério que o faz encarar a verdade sobre a morte da jovem.

Continua após a publicidade

E não para por aqui. A lista de lançamentos da HBO Max na semana está recheada com muitas outras novidades. Como de costume, o Canaltech não só lista tudo para você, como também inclui os links; assim, seu trabalho é só escolher seu filme ou série preferida, clicar e dar o play. Dê uma olhada abaixo e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

15/09

16/09

Continua após a publicidade

17/09

18/09

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou no catálogo da HBO Max neste dia.

19/09

20/09

Continua após a publicidade

21/09

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou no catálogo da HBO Max neste dia.

22/09

Continua após a publicidade