Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (14/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2022 às 20h00

Link copiado!

Prime Video, Warner Bros e Mondadori
Prime Video, Warner Bros e Mondadori

Na segunda semana de julho, as séries ganharam espaço nos lançamentos do Amazon Prime Video. O streaming lançou seis temporadas de Heartland, uma série que tem conquistado o público e conta a história de uma jovem que vai morar com o avô em um rancho após perder a sua mãe em um acidente de carro.

A produção canadense já foi confirmada para a 16ª temporada, então agora é uma ótima oportunidade para quem quer começar acompanhar a história.

Continua após a publicidade

Além dela, a terceira temporada de Absentia chegou ao catálogo da plataforma. Entre os outros títulos que completam a lista estão a segunda temporada de DOC – Uma Nova Vida, a primeira de Sem Limites, os 45 episódios de O Fantástico Jaspion! e a terceira temporada de The Boys, uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos.

Mas, nem só de série vive o streaming, e nessa semana estreou o longa The Perfect Arrangement (sem tradução), um drama que conta a história de Tade, uma garota livre e de respeitada família política que acaba se apaixonado por Chidi e Cheta, dois irmãos. Agora, ela terá que descobrir como sair dessa situação delicada.

Continua após a publicidade

Outra produção que também chegou ao Prime é Trauma, que mostra April, uma mulher que deperta, após sofrer um acidente de carro, sem se lembrar do que aconteceu. Confusa e perturbada, ela precisará descobrir a verdade e lidar com as consequências dessa situação.

Esses títulos foram apenas alguns dos destaques da semana na plataforma de streaming do Prime, mas a lista completa você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

13/07

Continua após a publicidade

12/07

11/07

Continua após a publicidade

10/07

9/07

Continua após a publicidade

8/07

7/07

Continua após a publicidade