Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (25/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

FilmDistrict/New Line Cinema/Letterbox Filmproduktion
FilmDistrict/New Line Cinema/Letterbox Filmproduktion

Com o fim de agosto se aproximando, as estreias no Amazon Prime Video vão desacelerando. Entre os lançamentos que chegaram na plataforma de streaming na última semana, somente alguns se destacam, como O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, sendo mais um aquecimento para a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

No terceiro filme da franquia O Hobbit, derivada da saga O Senhor dos Anéis, a Cidade do Lago, que fica perto da montanha de Erebor, é dominado pelo fogo do dragão Smaug. Não demora para que a ameaça do animal acabe em uma batalha de poder e riqueza.

Continua após a publicidade

Você também já pode conferir na plataforma de streaming da Amazon o filme Drive, protagonizado por Ryan Gosling. O longa de 2011 conta a história de um homem que trabalha como dublê em Hollywood, mais precisamente dirigindo carros de forma perigosa. Porém, ele também explora esse talento sendo piloto de fuga de assaltos pela cidade.

Se você prefere um bom filme de romance, já pode assistir a O Homem Ideal, longa alemão que até foi indicado ao Oscar de 2022. A produção conta a história de uma cientista que escolhe participar de um experimento inusitado: passar três semanas com um robô humanoide programado para se encaixar em sua personalidade e necessidades.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns dos destaques da plataforma de streaming nesta semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

17/08

Continua após a publicidade

18/08

19/08

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

20/08

21/08

Continua após a publicidade

22/08

23/08

Continua após a publicidade

24/08