Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel vai ganhar versão sul-coreana com estrela de Round 6

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Dezembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A popularidade de Round 6 se misturou à La Casa de Papel para virar uma só. Nesta semana, a Netflix anunciou que a série espanhola, que está chegando ao fim nesta primeira semana de dezembro, ganhará uma versão sul-coreana.

E um dos atores para participar da série já está escalado: Park Hae-soo, o Cho Sang-Woo de Round 6. O ator irá interpretar o personagem Berlim que, inclusive, ganhará uma série derivada também pela Netflix.

Continua após a publicidade

Park se pronunciou sobre a notícia, dizendo que espera receber o mesmo apoio que La Casa de Papel original recebeu. "É uma honra para mim participar de uma série tão maravilhosa e, acima de tudo, poder interpretar Berlim, um personagem incrível. Tenho certeza que o resto do elenco da versão coreana se sente da mesma forma que eu me sinto", disse o ator.

A estrela sul-coreana também revelou que é um grande fã da série e que está ansioso para o lançamento, que deve acontecer em 2022. Confira o vídeo oficial com o anúncio da novidade, com Park agradecendo Pedro Alonso, o Berlim da Espanha, pela máscara recebida.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel estreia seus últimos episódios no dia 3 de dezembro, chegando ao fim como uma das séries de língua não-inglesa mais populares da Netflix, alcançando mais de 180 milhões de casas no mundo todo.

Fonte: Variety