Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel | Trailer da 5ª temporada tem bandidos perdidos sem o Professor

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 11h47

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries queridinhas dos assinantes da Netflix está pronta para dizer adeus: La Casa de Papel teve o primeiro trailer da quinta temporada divulgado nesta segunda-feira (2), e ele está repleto de momentos intrigantes e de muita emoção para os fãs.

Continua após a publicidade

"Quando você está presa há 100 horas, amarrada e a ponto de morrer [...] 100 horas parecem 100 anos", diz Tóquio na prévia. Basicamente, a nova temporada da série seguirá os personagens numa emboscada quando o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha. Além de se tratar de um dos momentos de maior incerteza para La Banda, a gangue está contra a parede, e parece que chegou ao fim da linha.

Além disso, o clima no trailer já é de despedida: além de diálogos emocionantes, como o do Professor com a equipe, dizendo frases como "é possível que seja a última vez que falo com vocês", a Netflix não economiza nas imagens com os personagens chorando e se abraçando, e Tóquio também chega a fazer menções a um dos principais acontecimentos da temporada anterior, (cuidado com o spoiler!): a morte de Nairobi. Ao que tudo indica, será uma temporada de altas emoções tanto para os fãs quanto para o elenco, que diz adeus a um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial ainda complementa "o grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra."

Álex Pina, criador da série, chegou a revelar que a mudança do formato da nova temporada, que teria os tradicionais 10 episódios, é o resultado de uma ideia que surgiu no meio da pandemia. Com isso, a equipe decidiu criar uma sensação de final de temporada ao fim do volume 1. "Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", explica Pina.

Confira também o pôster oficial do volume 1:

Continua após a publicidade

Enquanto a primeira parte da 5ª temporada chega em 3 de setembro, o restante dos episódios têm previsão de estreia para o fim do ano, em 3 de dezembro. Mesmo com a continuação já batendo à porta, você pode maratonar as quatro temporadas de La Casa de Papel na Netflix.