Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Killing Eve pode ganhar série derivada sobre vida de espiã

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

BBC America
BBC America

Killing Eve está chegando ao fim, com o último episódio prestes a ser lançado na televisão britânica e norte-americana. Mas é possível que os fãs não fiquem desamparados, pois o universo da série pode ser expandido por mais um tempo, de acordo com rumores que estão circulando na Inglaterra.

Segundo o jornal The Sun, a BBC America e a AMC Networks estão planejando uma série derivada sobre a história de Carolyn. Interpretada por Fiona Shaw, a personagem é a chefe do MI6 na Rússia, tem um passado interessante e é bastante importante para o enredo de Killing Eve.

Continua após a publicidade

A notícia sobre a série derivada surge após declaração de Laura Neal, roteirista principal da quarta temporada de Killing Eve, que contou em entrevista sobre uma "expansão adicional". Caso o spin-off realmente aconteça, o foco será no passado da investigadora na antiga União Soviética.

Killing Eve é uma série de investigação e mistério que acompanha a obsessão da investigadora Eve (Sandra Oh) por Villanelle (Jodie Comer), uma assassina profissional. A trama está chegando ao fim em sua quarta temporada, que ainda não tem data de estreia no Brasil. Por enquanto, você pode acompanhar as três primeiras no Globoplay.

Fonte: Deadline