Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Dominion tem estreia remarcada para 2022, um ano após o previsto

Por| 08 de Outubro de 2020 às 10h17

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Demorou, mas aconteceu. Jurassic World: Dominion era um dos únicos filmes que ainda não haviam anunciado uma mudança na data de estreia por conta da pandemia de COVID-19, que fez não só os estúdios paralisarem as filmagens e rotina nos sets quanto as salas de cinemas fecharem as portas por tempo indeterminado.

Os fãs já estavam acreditando que o lançamento marcado para o dia 11 de junho do ano que vem seria mantido até os estúdios se posicionarem na terça-feira (6) por meio das redes sociais. Num cartaz que revela o nome de todo o elenco presente na sequência, a Universal divulgou que Jurassic World: Dominion chegará aos cinemas no dia 10 de junho de 2022, um ano depois da previsão.

Continua após a publicidade

Como adiantamos, infelizmente a onda de adiamentos de estreias cinematográficas tende a acontecer até o surgimento de uma vacina contra a COVID-19. O mesmo aconteceu com o calendário de premiações, que prorrogou o Globo de Ouro de 2021 em mais um mês e acabou sendo agendado para a data que aconteceria o Oscar. Este, por fim, vai acontecer no dia 25 de abril do ano que vem, fechando a temporada de premiações.

Jurassic World: Dominion já acumulava quatro semanas de filmagens antes do início do período de isolamento social. Os estúdios retomaram as gravações em julho, com testes de COVID-19 diários e parte do orçamento sendo gasto em medidas de segurança e higiene para a equipe e o elenco.

O filme será dirigido por Colin Trevorrow e produzido por Frank Marshall. O elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Jake Johnson, Justice Smith, Daniella Pineda, Omar Sy, Isabelle Sermon e BD Wong. 

Continua após a publicidade

Fonte: CBR