Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Wick 4 | Ator que interpreta Bowery King confirma seu retorno ao elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 09h42

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Após adicionar Shamier Anderson, Donnie Yen, a cantora Rina Sawayama e Bill Skarsgård, o elenco de John Wick: Chapter 4 agora dá as boas-vindas a Laurence Fishburne. O ator irá reprisar seu papel como Bowery King.

A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista ao Collider, enquanto promovia seu novo filme, The Ice Road, em que divide o elenco com nomes como Liam Neeson (Busca Implacável), Holt McCallany (Infiltrado) e Matt McCoy (da série Jack Ryan).

Continua após a publicidade

Ao falar sobre seus futuros projetos, Fishburne disse que deve “estar indo para Berlim dentro de mais alguns meses", confirmando as informações de que o filme seria gravado na capital alemã e, principalmente, em Paris, com algumas filmagens menores no Japão e em Nova York. Sabendo que o ator não pode revelar detalhes sobre a trama, o Collider perguntou o que os fãs poderiam esperar do novo filme e a resposta, claro, foi bastante animadora:

"Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é ainda mais profundo. É muito mais profundo no sentido do código dos assassinos, e na relação que eles têm com um personagem em particular, que eu acho que o Sr. Watanabe está interpretando... Isso é realmente o coração e a alma do filme".

Ken Watanabe, de A Origem e Godzilla, não foi confirmado no elenco e, apesar da declaração, o Collider indica que o nome se refere a um personagem e não a uma possível revelação de adição ao elenco.

Continua após a publicidade

The Ice Road é escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh, roteirista de Armageddon (1998) e O Justiceiro (2004). Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o thriller é aguardado para 25 de junho de 2021 nos EUA. John Wick: Chapter 4 estreia em maio de 2022.

Fonte: Collider