Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Wick 4 | Ator que fez Pennywise em It: A Coisa entra para o elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2021 às 10h08

Link copiado!

Lionsgate/Focus Features
Lionsgate/Focus Features
Tudo sobre Netflix

Bill Skarsgård é a grande novidade do elenco do aguardado John Wick: Chapter 4. A informação foi divulgada pelo Collider, que também trouxe outros nomes que acabaram de ser adicionados à franquia.

Assim como os demais filmes, o John Wick 4 mantém a direção de Chad Stahelski, que também está escrevendo a série spin-offThe Continental. Além do astro conhecido por interpretar o palhaço Pennywise em It: A Coisa, a escalação adicionou outros nomes interessantes à produção.

Continua após a publicidade

Donnie Yen, que interpretou Chirrut Îmwe em Rogue One: Uma História Star Wars, além de ter sido o próprio Ip Man na franquia O Grande Mestre, se juntou ao elenco que conta, claro, com o retorno de Keanu Reeves no papel-título. Shamier Anderson, que poderá ser visto na sci-fi Awake da Netflix, e a cantora Rina Sawayama também serão vistos no quarto filme.

John Wick: Chapter 4 está em fase de pré-produção e ainda não teve detalhes sobre a trama divulgados. Até o momento, o filme está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 27 de maio de 2022.

Fonte: Collider