Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vai ter John Wick 5, sim! Filme será filmado com o 4º da franquia

Por| 07 de Agosto de 2020 às 15h30

Link copiado!

divulgação
divulgação

Keanu Reeves está de volta em mais um filme da franquia John Wick. Numa reunião realizada com investidores na última quinta-feira (6),  John Feltheimer, o CEO da Lionsgate, afirmou que os estúdios produzirão mais um capítulo da história do assassino aposentado. Assim, John Wick 5 será rodado com a quarta parte, de uma forma que as filmagens serão realizadas uma atrás da outra.

De acordo com o chefão da Lionsgate, os estúdios já estão preparando os roteiros para os próximos dois filmes e aguardando a disponibilidade de agenda de Keanu Reeves no início de 2021. Ele ainda confirmou que o lançamento de John Wick 4 (ainda sem um nome oficial) está previsto para 27 de maio de 2022. O quinto filme, por enquanto, não possui previsão de estreia.

O próximo capítulo da série de filmes conta com o retorno de Chad Stahelski na direção e roteiro assinado por Shay Hatten e Derek Kolstad. No elenco, Keanu Reeves ainda é o único ator confirmado.

Continua após a publicidade

A franquia John Wick expandiu o leque de produções da Lionsgate, além de ser uma das mais lucrativas do estúdio. Além dos dois filmes que estão por vir, uma série chamada The Continental está por vir, com o objetivo de explorar ainda mais a história do hotel mostrado nos filmes, em que o protagonista frequentemente se hospeda quando precisa trabalhar. Além disso, há também o filme Ballerina, derivado da franquia que será dirigido por Len Wiseman (Anjos da NoiteDuro de Matar 4.0) com roteiro assinado por Shay Hatten. Protagonizado por uma figura feminina, ele contará a história de uma jovem assassina que busca vingar a morte de seus familiares.

Fonte: Deadline