Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Power Rangers ganhará reboot com filme e série na Netflix

Por| 21 de Outubro de 2020 às 09h42

Link copiado!

Toei Company
Toei Company
Tudo sobre Netflix

De novo? Sim. Power Rangers, que há não muito tempo havia ganhado um reboot, será mais uma vez rebootado. Quem está à frente agora é Jonathan Entwistle, criador de The End of the F***ing World da Netflix, que coordenará um universo composto por filmes e séries.

O presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão Michael Lombardo, disseram, em comunicado oficial, que “Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e ele é sem dúvida o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos o mundo da televisão e do cinema desta propriedade”. Com isso, Meyer e Lombardo colocam as expectativas em níveis altos, como de costume em casos promocionais.

Eles acrescentaram ainda a indicação de que mais produtos da marca devem surgir em breve, já que, assim como Transformers, Power Rangers é também uma marca de brinquedos e de produtos que vão desde roupas a material escolar. "Em nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos enquanto assumimos as ricas e favoritas marcas dos fãs da Hasbro, e construímos universos de entretenimento em torno delas.”

Continua após a publicidade

Um reboot de Power Rangers vem sendo anunciado desde 2019 por Entwistle, quando se falou de uma trama que envolvia viagem no tempo e um grupo de crianças que são levadas à década de 1990, quando terão que descobrir algum meio de retornar ao seu presente. Se essa ideia for mantida, o que não foi confirmado até o momento, o novo Power Rangers deve conseguir atrair tanto as novas gerações quanto os fãs repletos de nostalgia que assistiram à primeira série justamente nos anos 1990.

Foi exatamente sobre isso que Entwistle falou em sua declaração mais recente: “Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e de fãs que aguardam e adoram [Power Rangers]. Traremos o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso.”

Continua após a publicidade

Além disso, a produção terá liberdade para brincar com os efeitos (que hoje soam como defeitos) visuais e toda a estética da antiga série com toda a liberdade de uma ambientação no passado. A década escolhida, inclusive, evoca todo um novo grupo de referências ao levar em consideração os fãs que eram crianças nos anos 1990, afastando, assim, o novo Power Rangers da estética oitentista bastante popularizada por Stranger Things, também da Netflix.

Fonte: CBR