Publicidade

James Corden garante que dirige o carro em Carpool Karaoke, na maioria das vezes

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 21h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Na semana passada, James Corden, ator e apresentador do talk show The Late Late Show with James Corden e do quadro Carpool Karaoke, foi "desmascarado" no Twitter. Tudo começou quando um usuário postou um flagra do carro usado no programa, revelando que ele estava sendo rebocado.

Imediatamente, os fãs do quadro começaram a comentar que haviam sido enganados por James não dirigir o carro, causando uma repercussão imensa sobre a veracidade de Carpool Karaoke. A situação parecia um pouco óbvia, visto que cantar e dançar em um carro enquanto faz entrevistas pode, de fato, ser perigoso.

No entanto, o apresentador se manifestou e esclareceu como tudo funciona. No programa que foi ao ar no dia 29 de janeiro, Corden comentou a repercussão do caso e ainda fez uma piada, dizendo que conseguiu deixar as pessoas mais chateadas por isso do que ficaram com Cats, filme que fracassou nos cinemas e que conta com a presença dele como ator.

Continua após a publicidade

Na explicação, ele afirmou que dirige sim o veículo, na maioria das vezes, e que o carro só é rebocado quando existe alguma situação de perigo. "Eu estou sempre dirigindo o carro, a não ser que estejamos fazendo algo que achamos que não pode ser seguro, como uma rotina de dança ou uma mudança de roupa, ou se eu estou bêbado", brincou o apresentador.

Na foto, quem estava ao lado de Corden era o cantor Justin Bieber, e nesse caso ele disse que a produção do programa achou melhor que o carro fosse rebocado. "Eu juro, 95% das vezes, eu realmente estou colocando em risco a vida dos maiores popstars do mundo", reforçou o apresentador, dizendo ainda que isso se trata de um programa de TV e que nem tudo é real.

Continua após a publicidade

No fim, ele aproveitou ainda para mostrar a lista de todos os episódios de Carpool Karaoke em que a produção optou pelo reboque, que conta apenas com Meghan Trainor, Migos, Cardi B, Chance the Rapper e a terceira participação de Justin Bieber. Em todas as outras, então, ele realmente estava dirigindo o carro.