Publicidade

Não, James Corden não dirige de verdade no quadro Carpool Karaoke

Por| 25 de Janeiro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O apresentador e ator James Corden, que comanda um talk show na televisão norte-americana, foi flagrado gravando um de seus quadros mais famosos, o Carpool Karaoke, deixando as pessoas chocadas por um singelo motivo: ele não dirige de verdade.

No quadro, Corden recebe cantores dentro de um carro e passeia pelas ruas de Los Angeles cantando e dançando as músicas deles, fazendo ainda algumas gracinhas na rua ou em locais em que eles decidem parar. Mas a direção do apresentador é tão natural que nem parece que o veículo está, na verdade, sendo rebocado.

Na foto, que começou a circular nesta quinta-feira (23), James Corden aparece dentro de um carro com o cantor Justin Bieber, enquanto um veículo em sua frente puxavam os artistas pela rua. Veja imagens do flagra:

Continua após a publicidade

Por mais decepcionante que a descoberta pode ser para quem ainda não sabia disso, ou para quem sequer desconfiava, a produção do programa está mais do que certa de não permitir que James Corden ou o convidado comandem o volante, visto que eles estão sempre gesticulando e fazendo dancinhas enquanto a música rola solta.

O quadro Carpool Karaoke já recebeu grandes artistas como Céline Dion, Adele, Sia, Kanye West e até mesmo Paul McCartney.

Continua após a publicidade