Publicidade

How I Met Your Father | Data de lançamento, trailer, o que esperar e mais

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2022 às 10h30

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

Nesta nova onda de reboots, uma das mais icônicas séries de comédia romântica dos anos 2000 entrou para a roda de reimaginações e nostalgia dos fãs: How I Met Your Father, série que serve como uma "versão feminina" de How I Met Your Mother, está chegando ao Hulu. O show promete ter o mesmo tom do original, atraindo os fãs da mesma maneira que Ted Mosby e os seus amigos conquistaram o coração dos fãs de séries de comédia.

Continua após a publicidade

"Crianças, vou contar uma história incrível: como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprias e incríveis histórias para contar, a história de How I Met Your Father", declararam os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas em um comunicado enviado à imprensa, na ocasião do anúncio.

"Estamos honrados por sua paixão e visão, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. (Obrigado a todos os fãs de HIMYM que esperaram por ela)".

A primeira notícia da produção surgiu em abril de 2021, dada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter. O show teve dez episódios encomendados pela plataforma de streaming do Hulu e chega ao exterior agora, em janeiro.

Pensando em te preparar para tudo o que está por vir dessa nova série, o Canaltech preparou um guia informativo para você não perder nenhum detalhe sobre How I Met Your Father. Confira!

Continua após a publicidade

How I Met Your Father: Elenco

Quando anunciado, How I Met Your Father foi uma verdadeira surpresa para os fãs de Younger e Lizzie McGuire, uma vez que a protagonista será ninguém menos que Hilary Duff. A notícia veio cheia de expectativas, uma vez que, agora, a história será contada de um ponto de vista feminino, mas mantendo a mesma essência do show original: um grupo de amigos jovens desbravando a efervescente cidade de Nova York numa trama cheia de romance, comédia e problemas adultos.

No fim de 2021, meses após o anúncio oficial da série (e com as filmagens já iniciadas), foi revelado que a estrela de Drake e Josh e do reboot Turner & Hooch, Josh Peck, também estrelará o show. Ele interpretará Drew, o "belo vice-diretor da escola primária" de Jesse (Chris Lowell, de Private Practice e Bela Vingança), um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para ganhar sua renda e cuja personalidade entrará em embate direto com Sid, seu melhor amigo e colega de quarto que leva uma vida mais leve e alegre, além de administrar um bar da cidade.

Continua após a publicidade

Os outros personagens serão Valentina, a colega de quarto de Sophie, interpretada por Francia Risa (Grown-ish e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), uma aspirante a estilista impulsiva e aventureira.

Além dela, Tom Ainsley (cujo primeiro trabalho grande será justamente esse) também participará do show, interpretando Charlie, um aspirante a modelo que conhece Valentina em Londres e a acompanha em Nova York, já que está perdidamente apaixonado por ela.

Tien Tran (A Lenda de Candyman) completa o elenco, interpretando a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que acaba de se mudar para a cidade após se separar de sua esposa.

Continua após a publicidade

Confira o elenco completo do show abaixo, de acordo com a página oficial no IMDb:

  • Kim Cattrall como Sophie mais velha
  • Hilary Duff como Sophie
  • Christopher Lowell como Jesse
  • Josh Peck como Drew
  • Francia Raisa como Valentina
  • Suraj Sharma como Sid
  • Ashley Reyes como Hannah
  • Tom Ainsley como Charlie
  • Tien Tran como Ellen
  • Daniel Augustin como Ian
  • Dakota Gorman (participação especial)
  • David Terry como Evan
  • lex Borlo (participação especial)
  • Anakaren Chablé (participação especial)
  • Barry Livingston como Advogado do Divórcio
  • Alex Barone como Anfitrião Alex
  • Pressly Coker (participação especial)
  • Ariella Amar Ariella Amar como Mulher Festeira #2

How I Met Your Father: Enredo

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, HIMYF terá uma abordagem bem mais moderna do que How I Met Your Mother, isso porque agora estamos numa Era em que aplicativos de namoro, redes sociais e tecnologia, de um modo geral, alcançou outros patamares. Veremos aqui o elenco interagindo com aplicativos que hoje fazem parte do nosso dia a dia, como o Uber, por exemplo, emprego de Jesse.

Os produtores adiantaram em 2021, na época do anúncio, que a série acompanhará "Sophie e seus amigos, vendo-os se desenvolverem e encontrando o amor na moderna cidade de Nova York. Esperamos que ninguém ache estranho que Bob Saget esteja interpretando a voz da velha Hilary Duff".

A trama relembra o ano de 2021 como uma época em que os relacionamentos estavam ainda mais complicados, principalmente pelas inúmeras opções vistas em apps de namoro.

Continua após a publicidade

Confira a sinopse oficial de How I Met Your Father, divulgada pelo Hulu:

Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

How I Met Your Father: Produção e demais detalhes

Continua após a publicidade

As filmagens de How I Met Your Father foram iniciadas em 17 de agosto, conforme Hilary Duff revelou em uma publicação no Instagram, mostrando todo o elenco da série. As gravações foram realizadas na cidade de Nova York, onde a série é ambientada, mas também contou com alguns momentos em Los Angeles, na Califórnia.

No Instagram, Hilary Duff chegou a mostrar alguns detalhes dos bastidores e das filmagens. Confira:

Continua após a publicidade

Em 10 de novembro, a atriz revelou em uma foto com Josh Peck que o ator teria concluído seus dias de filmagens para a série (por enquanto). Ao que tudo indica, Peck terá uma participação menor no show quando comparada ao elenco principal. Além disso, segundo o Instagram da atriz, os amigos de Sophie também terão algumas cenas em que a protagonista não estará presente, conforme revelou num post no início do mesmo mês.

How I Met Your Father: Data de estreia

Continua após a publicidade

No Hulu, plataforma de streaming estrangeira, a série tem data de estreia marcada para 18 de janeiro de 2021. No Brasil, ainda não há uma previsão de lançamento para o show.

Com 10 episódios encomendados, acredita-se que How I Met Your Father deve chegar no país por meio do Star+ já com a série completa, ou sendo lançada semanalmente como os demais títulos originais do catálogo.

A série original, How I Met Your Mother, está disponível nos catálogos do Globoplay, Star+ e Prime Video.