Publicidade

House of the Dragon ganha seu primeiro teaser; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2021 às 13h18

Link copiado!

warnermedia
warnermedia

Uma das séries mais esperadas de 2022 ganhou nesta terça-feira (5) seu primeiro teaser. House of the Dragon, a prequela do sucesso Game of Thrones, estava com o material de divulgação escasso até agora, mas desta vez os fãs podem conferir a primeira prévia da série original da HBO Max.

"Os sonhos não nos tornaram reis, os dragões sim", profere o personagem de Matt Smith, o Príncipe Daemon Targaryen. Ao mesmo tempo, é possível ver Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Steve Toussaint como Lord Corlys.

Continua após a publicidade

A série tem o intuito de contar a história da Casa Targaryen, o que significa que os personagens que foram introduzidos em GoT não aparecerão porque a trama se passa muitos anos antes dos eventos da produção da HBO. Contudo, uma informação recente que animou os fãs da fantasia é que, justamente por transmitir acontecimentos muito antigos do título original, haverão muito mais dragões em tela.

Sabe-se que em GoT apenas três dessas criaturas apareceram (todas comandadas por Daenerys), mas House of the Dragon pegará um período em que haviam muitas feras sob o comando de vários Targaryens, o que justifica a presença de tantas criaturas diferentes e de muita personalidade. Com o tempo, eles foram ficando cada vez mais diminutos antes de finalmente se extinguirem, até Daenerys utilizar magia para ressuscitar seus três ovos e trazer os dragões de volta ao mundo.

Continua após a publicidade

A ideia é levar o enredo até um momento da guerra civil Targaryen que ficou conhecido como "A Dança dos Dragões", evento importante na mitologia dos Sete Reinos que leva ao conflito entre duas facções rivais da casa. House of the Dragon segue sendo filmada no Reino Unido desde maio de 2021 e não demorou muito para as primeiras imagens oficiais serem liberadas ao público.

Não há novidades, no entanto, em relação à data de lançamento da série, com a HBO mantendo apenas a previsão para 2022. O dia e mês devem ser revelados em breve. 

Game Of Thrones segue disponível no HBO Max

Continua após a publicidade

Fonte: HBO Max (YouTube)