Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Formiga 3 e Capitã Marvel 2 iniciarão filmagens ao mesmo tempo

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Março de 2021 às 11h17

Link copiado!

Marvel
Marvel

Aguardada ansiosamente pelos fãs, a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está sendo revelada gradualmente. Iniciando por WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, o ano de 2021 promete trazer muitas revelações e introduzir novos personagens ao mundo dos heróis, e embora tudo ainda esteja incerto por conta das complicações da pandemia da COVID-19, aos poucos os atores retornam aos sets de filmagens para dar início à produção de filmes muito esperados pelo público.

Sabe-se que Homem-Aranha: No Way Home, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão estão sendo filmados neste exato momento para estrearem nos cinemas a partir de dezembro. Outros filmes, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos, encontram-se em fase de pós-produção e possuem estreia prevista para este ano, dando espaço para lançamentos de 2022 em diante começarem as gravações, como Capitã Marvel 2 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Continua após a publicidade

De acordo com um novo rumor da Film & Television Industry Alliance, as duas sequências do Marvel Studios devem começar a ser filmadas em 31 de maio, ao mesmo tempo. Enquanto Homem-Formiga 3 será produzido em Londres e Atlanta, Capitã Marvel 2 estará com as filmagens alocadas em Londres e Los Angeles. Quantumania deve terminar de rodar em 24 de setembro, completando quase quatro meses de filmagens. Já a sequência do filme de Carol Danvers não possui uma previsão exata.

Sabe-se que Paul Rudd e Evangeline Lilly voltarão para Homem-Formiga 3 com novas companhias no set: a estrela Johnathan Majors, de Lovecraft Country, interpretará o vilão da trama. Ainda no elenco, retornam Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Michael Pena. Kathryn Newton fará sua estreia no MCU como a versão adolescente de Cassie Lang.

Continua após a publicidade

Capitã Marvel 2 será uma espécie de Capitão América: Guerra Civil, em que Carol Danvers (Brie Larson) se juntará com Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani), cuja série solo deve estrear no Disney+ ainda em 2021. O longa também contou com uma troca na direção, e desta vez Nia DaCosta comandará a sequência.

Há rumores de que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, enquanto Capitã Marvel 2 deve estrear em 11 de novembro de 2022.

Fonte: Production List