Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal foi a maior estreia da história do Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2021 às 13h54

Link copiado!

Disney+
Disney+

Em fevereiro, WandaVision tornou-se a febre da televisão ao desbancar Bridgerton e se tornar a série mais assistida do momento. Porém, ao que tudo indica, a Marvel está sendo ameaçada... pela própria Marvel. A estreia de Falcão e o Soldado Invernal aconteceu na última sexta-feira (19) e, de acordo com o Disney+, o piloto da minissérie teve a maior audiência que qualquer outra produção no streaming.

Apesar de não fornecer dados exatos, a companhia mencionou que a produção sobre Sam Wilson e Bucky Barnes está acima de WandaVision e da segunda temporada de The Mandalorian. Juntas, as séries formam o trio de estreias de finais de semana mais assistidas do catálogo do Disney+.

Continua após a publicidade

O anúncio foi revelado na assembleia anual de acionistas, que acontece no início de março. De acordo com informações dadas na ocasião, o Disney+ atingiu 100 milhões de assinantes desde seu lançamento em 2019, mas houve títulos-chave que contribuíram fortemente para essa marca: tanto as estreias das séries já citadas, como The Mandalorian, Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision, quanto Soul, o filme da Pixar indicado ao Oscar, Mulan e o mais recente lançamento do Premier Access: Raya e o Último Dragão.

E não para por aí: esta semana o Disney+ contará com a estreia do spin-off da franquia The Mighty Ducks, com uma série ambientada anos depois dos eventos dos filmes, mas que conta com o retorno de Emilio Estevez. Além disso, este ano os assinantes ainda poderão contar com outras estreias de peso no catálogo, como Big Shot, nova série com John Stamos, em abril; Star Wars: The Bad Batch e High School Musical: O Musical: A Série, ambas em maio; Monsters at Work, em julho; entre outros lançamentos originais imperdíveis.

Continua após a publicidade

Com o selo da Marvel, no entanto, apenas Loki possui uma data definida para chegar ao streaming: 11 de junho. No entanto, a série do Gavião Arqueiro e Ms. Marvel ainda são previstas para 2021, ainda que não possuam datas de estreias confirmadas.

Fonte: IGN