Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 4 | Storyboard revela batalha com Abutre em filme de Sam Raimi

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 12h22

Link copiado!

Captura de Tela
Captura de Tela
Tudo sobre Marvel

Um vídeo do storyboard animado de Homem-Aranha 4 de Sam Raimi foi publicado nesta segunda-feira (14) nas redes sociais pelo produtor David E. Duncan e, na sequência, apagado. A mídia apresentava ninguém menos que o herói e os vilões clássicos da Marvel num quarto filme da franquia estrelada por Tobey Maguire.

Considerada por muitos a mais cativante das adaptações dos quadrinhos, a trilogia de Sam Raimi foi aclamada em seus dois primeiros filmes — tendo uma má recepção no terceiro, que apresentou os vilões Venom e Homem-Areia. Mesmo com o feedback negativo, um quarto projeto estava em desenvolvimento, mas foi cancelado antes de qualquer informação chegar ao público.

Continua após a publicidade

Pouco mais de uma década depois, a arte conceitual do que seria esse filme foi publicada de surpresa no Vimeo e mostra o herói caindo e lançando um paraquedas de teia antes de colidir com uma claraboia. Tudo isso enquanto luta com Abutre no topo da Citicorp.

Na legenda, o animador E. Duncan explicou: "Um [storyboard] de meia dúzia que produzi para o malfadado quarto filme do Homem-Aranha de Sam Raimi. Políticas de estúdio, diferenças criativas e reações ruins na internet (como o ator John Malkovich como Abutre) fizeram com que o projeto fosse interrompido em dezembro de 2009, no início na fase de pré-produção."

Vários vilões foram considerados para o quarto longa-metragem da franquia. Além de John Malkovich como Abutre, Sam Raimi teria considerado trazer o Dr. Curt Connors e Felícia Hardy, a Gata Negra. No entanto, apesar de a Sony ter dado sinal verde para mais três filmes na época, o desenvolvimento foi interrompido após Raimi ter dificuldades para finalizar o roteiro e abandonar o projeto.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR