Homem-Aranha 3 │ Novos brinquedos apontam presença do Sexteto Sinistro no filme

Homem-Aranha 3 │ Novos brinquedos apontam presença do Sexteto Sinistro no filme

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 15h05
Sony Pictures

Mais uma vez os brinquedos trouxeram possíveis detalhes da história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa enquanto o Marvel Studios e a Sony Pictures seguem em silêncio sobre o novo filme do Cabeça de Teia. Desta vez, os produtos licenciados podem ter confirmado um velho rumor sobre os possíveis vilões do filme e sua relação com o multiverso que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) está construindo.

A rede de lojas Entertainment Earth colocou em seu site oficial um conjunto que traz alguns bonecos ligados a Sem Volta para Casa, incluindo duas versões do Homem-Aranha com uniformes diferentes — um traje mais clássico em vermelho e preto e outro com a aranha dourada no peito que ele veste em Vingadores: Guerra Infinita — além do vilão Mistério, que esteve em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Bonecos são descritos como "inspirados no filme e potencialmente em outros filmes também" (Imagem: Reprodução/Entertainment Earth)

Mas o que mais chama a atenção é a descrição do produto. O site fala abertamente sobre "consequências multiversais” e que cada boneco se inspira no longa e “potencialmente também em outros filmes”. Como se não bastasse, ele ainda afirma que os brinquedos fazem parte de uma coleção que inclui “pessoas sinistras” — e isso serviu apenas para reforçar alguns rumores que circulam já há algum tempo sobre a nova aventura de Peter Parker.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Isso porque a escolha de palavras não parece ter sido ao acaso, mas uma referência direta ao Sexteto Sinistro, um grupo de vilões do Homem-Aranha que volta e meia se reúnem para tentar derrotar o herói. E, por mais que a sua formação seja sempre variada nas histórias, ele é mais famoso justamente pela participação do Mistério, Electro e Doutor Octopus — nomes que estão confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Assim, embora Marvel e Sony sigam em silêncio sobre o que o longa deve apresentar, as evidências de que o Sexteto Sinistro vai mesmo se formar estão cada vez mais fortes e possivelmente estará ligada com essa bagunça no multiverso, visto que alguns desses vilões aparentam vir dos universos dos outros filmes.

Aliás, a própria coleção listada pela Entertainment Earth traz mais pistas nesse sentido. O site da empresa também detalha quais serão esses quatro bonecos de “pessoas sinistras” que serão lançados. Cada peça é descrita pelos nomes de Pioneiro, Explorador, Trovão e Espião.

Trovão é o mais óbvio, sendo facilmente relacionado com o vilão Electro e seus poderes elétricos e que a gente já sabe que está em Sem Volta para Casa após o ator Jamie Foxx ter confirmado a informação em algumas entrevistas. Já os demais seguem sendo um mistério, embora muita gente especule que o Pioneiro seja o Homem-Aranha de Tobey Maguire por ter sido a primeira versão do herói nos cinemas.

Contudo, só saberemos a verdade quando a Marvel e Sony finalmente trouxerem o primeiro trailer, algo que ainda segue sem data para acontecer — o que pode acontecer em breve, já que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro de 2021.

Fonte: Entertainment Earth

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.