Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Novo teaser traz cenas inéditas da luta contra Doutor Estranho

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Peter Parker

O novo teaser de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, divulgado pelo IMAX, traz algumas cenas inéditas daquele que já é o filme mais aguardado de 2021. E embora ainda não seja a tão esperada confirmação de que Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no longa, as imagens dão uma noção maior de como vai ser o embate do herói (Tom Holland) contra o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O contexto desse confronto ainda não está claro, embora a principal aposta seja de que o Mago Supremo vai tentar impedir o Homem-Aranha de bagunçar ainda mais o multiverso, uma vez que o Escalador de Paredes se nega a enviar os vilões de volta para suas realidades, já que isso representaria a morte de cada um deles. Porém, é possível ver que esse atrito entre os dois Vingadores vai ser levado também para o plano astral.

Continua após a publicidade

Como é possível ver no breve vídeo, aquela cena do trem que foi apresentada desde o primeiro trailer é realmente nesse mundo mágico tão ligado ao Doutor Estranho e que muito da identidade visual que foi apresentada em seu filme solo estará presente em Sem Volta para Casa. A cidade espelhada e o trem flutuando são bons indícios disso.

E embora seja muito interessante ver esses elementos presentes em Homem-Aranha 3, não chega a ser necessariamente uma surpresa. Até porque faz bastante sentido vermos essa perseguição ser levada para o plano astral, ainda mais quando o trailer já apresentava Stephen Strange separando corpo e espírito de Peter Parker. A grande dúvida é o que essa sequência toda vai representar.

Ao mesmo tempo, o teaser do IMAX trouxe alguns outros momentos interessantes. Temos alguns segundos a mais do primeiro encontro do herói com o Doutor Octopus (Alfred Molina), com o Amigão da Vizinhança questionando quem diabos é o vilão. E mais curioso ainda é ver o primeiro contato do Electro (Jamie Foxx) com essa nova realidade repleta de possibilidades.

Continua após a publicidade

Tudo isso serve apenas para aquecer os motores para o aguardado lançamento. Faltam menos de duas semanas para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro. Então pode ter certeza de que ainda vamos ver muitas outras pequenas imagens e trechos para alimentar nossa expectativa.

Fonte: IMAX