Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max tem meta de 100 títulos originais nos próximos dois anos; confira quais

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Abril de 2021 às 22h30

Link copiado!

Divulgação: WarnerMedia
Divulgação: WarnerMedia

O HBO Max chega à América Latina em junho deste ano, mas sua presença no exterior já está fazendo barulho. O streaming é a fusão do HBO com a Warner, o que significa que séries e filmes de ambos selos estarão presentes no catálogo, bem como produções originais, e de acordo com a empresa, o objetivo é desenvolver mais de 100 títulos locais nos próximos dois anos.

Em nota, a WarnerMedia declarou que dessa meta de 100 produções, 33 já estão em andamento. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals, como séries que foram lançadas apenas no streaming, como The Flight Attendant Made For Love.

O HBO Max ainda esclarece que essas produções serão distribuídas entre séries de ficção, filmes, documentários, especiais e reality shows. Entre as já anunciadas está a comédia de ação BÚNKER, do México), cujas filmagens foram encerradas em março. A série acompanhará Vladimiro, um homem de meia-idade que não é mais levado a sério pela esposa e filhos, então acaba encontrando sossego apenas em um antigo bunker no porão de sua casa. Todavia, o destino faz ele experimentar uma série de circunstâncias cheias de emaranhados, ação e diversão. A produção ainda não possui data de estreia definida, mas sabe-se que chegará ainda em 2021.

Continua após a publicidade

Há também do México o drama romântico e familiar AMARRES, que também não tem data de estreia definida e tampouco mais detalhes sobre enredo. Haverá também títulos adolescentes: o drama jovem, musical e com elenco diverso diretamente da Argentina DÍAS DE GALLOS acompanha três jovens determinados em conquistar seus lugares no competitivo mundo das batalhas de rap freestyle. Com muita amizade, sexo, diversão e amor, a série deve chegar ainda em 2021, já que as filmagens foram encerradas no início de abril.

E tem novidade no catálogo diretamente do Brasil, também. A série Os Ausentes é, na realidade um drama investigativo que acompanhará uma agência apurando um caso diferente por semana. A ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido é o mote para as histórias contadas. Estrelada por Maria Flor (Maria Julia) e Erom Cordeiro (Raul Fagnani) e escrita por Thiago Luciano, Bruno Passeri e Renê Belmonte com consultoria de Barry Schkolnick (Law & Order, The Good Wife). A produção iniciou filmagens em 2019 e possui previsão de estreia para esse ano.

Continua após a publicidade

Além disso, a WarnerMedia ainda anunciou algumas estreias previstas ainda para 2021, como a série documental argentina Bilardo, O Médico do Futebol, que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol. O Livro dos Sustos de Frankelda, uma coletânea de contos de terror mexicana para crianças, produzida em animação stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma.

Continua após a publicidade

Mais informações sobre esses novos títulos serão divulgadas nos próximos meses. O streaming chega ao Brasil e restante da América Latina em junho.