Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (29/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Setembro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Cartoon Network, Warner Bros, HBO
Cartoon Network, Warner Bros, HBO

Você piscou e o mês de setembro já está dando adeus — e a HBO Max preparou uma bela despedida com uma lista de lançamentos recheada de belas novidades nesta última semana. De animações de super-heróis para a criançada, afagos nostálgicos a um terror com sotaque brasileiro.

O grande destaque da última semana de setembro é justamente o lançamento de DC Liga dos Superpets, um desenho animado que coloca a Liga da Justiça de lado para dar destaque a quem realmente a gente quer ver: os animais de estimação dos heróis. Protagonizado por um Supercão dublado por ninguém menos do que Dwayne Johnson, o desenho coloca os pets em uma missão para salvar não apenas o mundo, mas também os seus donos de uma ameaça global.

Continua após a publicidade

Embora seja uma aposta um tanto quanto inesperada da Warner para seu universo de super-heróis, o filme conta com um elenco de peso. Além do próprio The Rock, ele ainda tem vozes de Kevin Hart, John Krasinski, Keanu Reeves, Kate McKinnon e Diego Luna.

Ainda no mundo dos desenhos infantis, acaba de chegar à HBO Max as três temporadas do clássico As Meninas Superpoderosas. Com isso, você pode voltar aos tempos em que a sua única preocupação era ficar em frente ao Cartoon Network vendo Townsville quase ser destruída.

Por fim, a lista de lançamentos da HBO Max traz uma produção já para entrar no clima de Halloween em outubro. Vale dos Esquecidos é uma nova série brasileira em que um grupo de amigos se perde no meio de uma caminhada na mata e que encontram abrigo em um estranho vilarejo no meio do nada.

E, como se não bastasse o lugar parecer ter saído de um filme de época e todos os seus moradores serem bem medonhos, o local é coberto por uma estranha névoa que nunca se dissipa e que ajuda a esconder os segredos que envolvem essa vila.

Continua após a publicidade

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na HBO Max. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

22/08

Continua após a publicidade

23/09

24/09

Continua após a publicidade

25/09

Continua após a publicidade

26/09

27/09

Continua após a publicidade

28/09