Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (29/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Setembro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Amazon Studios, Talk Productions
Amazon Studios, Talk Productions
Tudo sobre Amazon

A última semana de setembro chegou com alguns lançamentos interessantes no Prime Video. Como já era de se esperar, foi disponibilizado mais um episódio da série prequel O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Até o momento são 5 episódios, e eles são lançados semanalmente.

Também teve o lançamento de todas as temporadas completas de Everybody Loves Raymond, uma premiada sitcom estadunidense que mostra o dia a dia do jornalista Ray Barone e a convivência com seus familiares e vizinhos.

Continua após a publicidade

Além desses títulos, vale destacar a estreia da segunda temporada da série nacional Manhãs de Setembro, que conta a história de Cassandra, uma mulher trans apaixonada pela cantora Vanusa e que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que tem um filho de dez anos.

Estrelada pela atriz e cantora Liniker, a produção conta ainda com Paulo Miklos, Seu Jorge, Mart'nália, Karine Teles, Linn da Quebrada, entre outros.

Esses são apenas alguns lançamentos da semana do Amazon Prime Video. A seguir, você vê a lista completa com todas as novidades.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos do Amazon Prime Video na semana

22/09

23/09

Continua após a publicidade

24/09

25/09

Continua após a publicidade

26/09

27/09

Continua após a publicidade

28/09