Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (21/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2022 às 19h00

Link copiado!

HBO Max, Warner, HBO
HBO Max, Warner, HBO

Mais uma semana um pouco morna entre os lançamentos da HBO Max.O streaming recebeu algumas novidades e, embora não seja nada grandioso em termos de filmes e séries, certamente vai deixar muita gente feliz — principalmente a galera nostálgica.

O grande destaque da lista de lançamentos da HBO Max é a estreia de X-Men Evolution, o clássico desenho que marcou a infância e a adolescência de muita gente. A animação reconta várias aventuras dos mutantes, mas com uma pegada bem mais teen — o que faz sentido para o grupo de heróis que vive em uma escola. A produção fez muito sucesso no início dos anos 2000 e finalmente os fãs vão poder revisitar as quatro temporadas de uma só vez.

Continua após a publicidade

Ainda falando em desenhos animados, o serviço de streaming recebeu o fim da terceira temporada de Arlequina. O caótico e anárquico desenho traz um olhar quase insano para o universo do Batman, fazendo muita piada tanto com o herói quanto o restante da DC ao focar sua história na Arlequina logo após ela terminar seu relacionamento com o Coringa. É um negócio tão maluco que é viciante.

Por fim, temos a grande joia da coroa da HBO Max: A Casa do Dragão. A série ambientada no universo de Game of Thrones chega à metade da temporada já com muita coisa acontecendo e se despedindo da primeira fase — o que significa que é uma ótima porta de entrada para quem está chegando agora na história.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na HBO Max. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

14/09

15/09

Continua após a publicidade

16/09

Continua após a publicidade

17/09

18/09

Continua após a publicidade

19/09

20/09