Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (17/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2022 às 19h00

Link copiado!

Warner, HBO
Warner, HBO

Faltando apenas alguns dias para a estreia de A Casa do Dragão, a HBO Max parece ter pisado no freio com seus lançamentos para que nada concorra com a sua grande aposta do ano. Assim, o que temos é uma semana bastante morna em termos de novidade, criando um enorme vácuo que deve ser preenchido por dragões, fogo, sangue e intrigas muito em breve.

Tanto que o maior destaque a pintar no streaming foi justamente o fim da quarta temporada de Westworld. A série futurista que começou com robôs tomando consciência e iniciando em uma revolução em um parque temático escalonou de forma bem rápida e agora traz as máquinas se mobilizando para dominar o mundo — e o último episódio aproxima a história desse grande objetivo.

Além disso, provando que a Warner segue firme e forte na sua missão de explorar todo o universo do Batman até não poder mais, a plataforma recebe as duas temporadas de Pennyworth, que nada mais é do que um seriado para contar a história do mordomo do herói, Alfred. Essa era uma piada que o filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas já tinha feito e que está cada vez mais perto de virar realidade.

Continua após a publicidade

Por fim, a chegada de A Vida É Boa: Los Angeles acompanha a vida de um grupo de jovens negros em Los Angeles tentando construir suas carreiras como influenciadores. Assim, a trama explira desde as alegrias e conquistas às dificuldades e frustrações envolvendo esse meio.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

11/08

12/08

Continua após a publicidade

13/08

Continua após a publicidade

14/08

15/08

Continua após a publicidade

16/08