Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (15/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2023 às 19h40

Link copiado!

CPTC, Everett Collection, Diagonal TV
CPTC, Everett Collection, Diagonal TV

Os lançamentos da terceira semana de março na HBO Max até que trouxeram algumas novidades interessantes. Além dos episódios semanais das séries All American, Call Me Kat e Kung Fu, foi ao ar no domingo (12) o último episódio da primeira temporada de The Last of Us.

Criada por Neil Druckmann, a série é derivada do videogame de mesmo nome e se tornou um sucesso de público, com 89% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. Com a crítica especializada o resultado também foi positivo, cravando 96% de aprovação dos especialistas. Agora, resta aos fãs esperarem por novos episódios para retomarem à história.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, eles podem se distrair com clássicos do cinema, como Meu Nome é Rádio, Tróia, A Hora do Pesadelo 2, Dunkirk e 2001: Odisseia no Espaço.

Além desses títulos, também chegou ao streaming da Amazon a série Luimelia, uma trama que conta a história de Luisita e Amelia, duas amigas que vivem em Madrid e tentam encontrar o amor, mesmo na era das redes sociais. As quatro temporadas da série já estão completas na plataforma.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

08/03

Continua após a publicidade

09/03

12/03

Continua após a publicidade

13/03

Continua após a publicidade

15/03