Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (08/06/2022)

Por| 09 de Junho de 2022 às 20h45

Link copiado!

Divulgação/Max Originals, Warner Home Video, HBO
Divulgação/Max Originals, Warner Home Video, HBO

A lista de lançamentos da semana na HBO Max está repleta de filmes e séries para você assistir no fim de semana. E apesar de as novidades não contarem com tantos títulos de peso, as tramas, roteiros e elenco se destacam e chamam a atenção.

Entre os filmes novos do serviço de streaming, o que mais se destaca é Meu Psicólogo Imaginário. Muito sensível e bem dirigido, ele fala de ansiedade, relacionamentos abusivos e depressão com muito bom humor enquanto conta a história do jovem Walt Whitman. Ainda com seus 16 anos, ele enfrenta diversas questões no âmbito familiar e social e tentar lidar com tudo enquanto desabafa com um pombo, seu "psiquiatra imaginário".

Continua após a publicidade

Numa pegada completamente diferente, Rio Perdido marca a estreia do querido Ryan Gosling na cadeira de diretor. O filme explora muitos elementos fantásticos e de suspense para criticar questões como crise econômica e especulação financeira, tudo envolto em muito misticismo. Para isso, a trama se passa numa cidade macabra abandonada, onde vive uma família em dificuldades.

Para os fãs de uma boa maratona, tem série nova no catálogo da HBO Max. Estrelada por Alicia Vikander, Irma Vep conta a história de uma atriz desiludida e melancólica que resolve apostar tudo em um novo trabalho na França. Ela só não imaginava que os dramas da personagem que vai interpretar se entrelaçam com os de sua própria vida.

E não é só isso. Tem muito mais novidades na lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja todos os filmes e séries que estrearam a seguir.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

03/06

Continua após a publicidade

04/06

05/06

Continua após a publicidade

06/06

07/06

Continua após a publicidade

08/06

Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou na HBO Max neste dia.

09/06

Continua após a publicidade