Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (04/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2023 às 20h30

Link copiado!

TriStar Pictures, Columbia Pcitures, Amazon Studios
TriStar Pictures, Columbia Pcitures, Amazon Studios

A primeira semana de 2023 não teve muitos lançamentos empolgantes na HBO Max. O streaming ainda parece estar em ritmo de férias e deu atenção para os episódios semanais de séries já conhecidas, como Call Me Kat e All American. Apesar de disso, vale destacar o longa Filadélfia, dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Tom Hanks, Denzel Washington, Maary Steenburgen e Antonio Banderas.

O filme conta a história de Andrew Beckett, um advogado promissor que trabalha em um tradicional escritório na Filadélfia. Um dia, ele descobre que é portador do vírus HIV e acaba sendo demitido do emprego. Frustrado, ele contratra, então, os serviços de Joe Miller, um advogado negro e preconceituoso que é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos para defender o cliente e vencer o caso.

Continua após a publicidade

Lançado em 1993, o filme ganhou dois Oscars, sendo um de Melhor Ator para Tom Hanks e um de Melhor Canção Original para Streets of Philadelphia, de Bruce Springsteen.

Ainda falando em filmes, os fãs de Friends terão a oportunidade de ver Matthew Perry (o Chandler) em E Agora, Meu Amor?, longa de 1997 que conta a história de um designer de Nova York e uma fotógrafa latino-americana que se encontram e passam uma noite juntos.

O casal logo se separa na manhã seguinte, mas três meses depois ela retorna falando que está grávida e ambos terão que encontrar uma solução para essa situação inesperada. Além de Perry, completam o elenco Salma Hayek e Tomás Milián. A direção ficou com Joan Taylor.

Continua após a publicidade

Já para quem gosta da saga O Senhor dos Anéis, a lista de lançamentos da HBO Max traz de volta ao catálogo As Duas Torres e O Retorno do Rei em versão estendidas. Uma chance para quem deseja rever os longas e aproveitar ainda mais da história épica.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

Continua após a publicidade

28/12

29/12

Continua após a publicidade

31/12

Continua após a publicidade

01/01

02/01

Continua após a publicidade

03/01