Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hawkeye pode apresentar tradicional traje roxo de Clint Barton, igual nas HQs

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Abril de 2021 às 12h33

Link copiado!

Marvel Comics / Matt Fraction e David Aja
Marvel Comics / Matt Fraction e David Aja

Hawkeye ainda não possui data de estreia no Disney+ e tampouco muitos detalhes revelados, porém, ao que tudo indica, a série pode estar fazendo um enorme fan service para o público das HQs: uma fotografia de Jeremy Renner no set de gravações revelou o figurino do herói para a show.

O que mais chamou atenção do público na fotografia de Renner é a semelhança de seu figurino com as HQs publicadas do Gavião-Arqueiro assinadas pelos cartunistas Matt Fraction e David Aja Omnibus. Com a presença do roxo pelo qual o personagem é reconhecido, o traje de Clint Barton combinará diretamente com o que Hailee Steinfeld estava vestindo no set há alguns meses.

Continua após a publicidade

Além do traje presente na HQ de Matt Fraction e David Aja, a Disney já havia utilizado o logo do exemplar como oficial para a série. A história foi lançada em 2013 e acompanha Clint Barton "lutando por justiça como o herói independente Gaivão Arqueiro e... fazendo bons churrascos no telhado! Com a ex-jovem vingadora Kate Bishop ao seu lado, ele está tentando obter algum tempo de inatividade por ser um dos heróis mais poderosos da Terra. Em seguida, a ação continua enquanto o Vingador com arco e flechas enfrenta a supertempestade Sandy, o dia do juízo final digital, detetives caninos, problemas femininos, assassinato por dinheiro e muito mais."

Continua após a publicidade

Não faz muito tempo que Hawkeye encerrou as filmagens, o que significa que a série pode chegar ao Disney+ ainda neste ano. Pouco se sabe sobre o enredo, mas acredita-se que a série seguirá Barton vivendo sua perda auditiva, como nos quadrinhos, um acontecimento-chave do arco do personagem que pode impactar muito no andamento da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês).

Hawkeye é estrelada por Jeremy Renner, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga e tem altíssimas chances de introduzir os Jovens Vingadores no MCU, dada a presença de Kate Bishop em conjunto com Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova em Viúva Negra, também participará da série.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar