Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Especial de 20 anos da HBO Max ganha trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2021 às 17h35

Link copiado!

warner bros.
warner bros.
Harry Potter

É hora de voltar para Hogwarts e as cartas estão começando a chegar na casa dos ex-alunos da Escola de Magia e Bruxaria. Com a celebração de 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal marcada para o primeiro dia de 2022, a HBO Max liberou um teaser especial de De Volta a Hogwarts que traz Neville, Sr. Weasley e Hagrid recebendo os convites para a ocasião.

A mídia traz a mágica atmosfera de Harry Potter que os fãs puderam ver nos cinemas durante todos esses anos nos filmes, focando no recebimento das cartas, mas não deixando de revelar os atores Robbie Coltrane, Matthew Lewis e Mark Williams. Além disso, a prévia ainda adianta que boa parte de todo o elenco da franquia estará presente no especial, incluindo o trio protagonista Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Continua após a publicidade

Entre outros atores confirmados estão: Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Evanna Lynch e Matthew Lewis. Com o especial marcado para o dia 1º de janeiro de 2022, mais novidades devem aparecer em breve para aquecer as expectativas dos fãs com o lançamento de De Volta a Hogwarts.

O especial faz parte da celebração dos 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que também incluiu a reexibição do filme nos cinemas de todo o Brasil e que chegou a atrair mais de um milhão de pessoas entre os dias 18 e 21 de novembro. O longa foi o segundo mais assistido no país durante o período em que ficou em cartaz, totalizando R$ 6,6 milhões em bilheterias e agora retornará às telonas exclusivamente no domingo, 12 de dezembro.

Continua após a publicidade

Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou no Brasil no dia 23 de novembro de 2001 e foi o grande responsável pelo início da febre que a série se tornou dali em diante. Embora os livros já fossem um sucesso na época, foi com a chegada da franquia às telonas que o grande público conheceu Harry, Rony e Hermione — e seus respectivos atores, que se tornaram grandes astros dali em diante. Não à toa, o longa arrecadou US$ 30 milhões em bilheteria apenas em seu primeiro dia nos Estados Unidos.