Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halloween Kills ganha novo trailer e destaca retorno de Michael Myers

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Setembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

Uma das franquias mais tradicionais do cinema de terror está prestes a retornar. Halloween Kills: O Terror Continua ganhou nesta semana um novo trailer e mostra o retorno do icônico Michael Myers, provando que o mal não pode ser parado. 

Como as imagens já deixam bem claro, os eventos do novo filme se passam imediatamente após o final da versão de 2018 de Halloween, com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família vencendo o impiedoso assassino mascarado. Contudo, o que as cenas revelam é que a vitória sobre Myers foi apenas momentânea e ele está de volta em busca de suas vítimas.

Continua após a publicidade

E o que chama a atenção aqui são justamente as consequências daquilo que o longa anterior apresentou. Primeiramente, temos uma protagonista já debilitada e tendo que encontrar forças para lutar mais uma vez. Como é possível ver no trailer, a personagem de Curtis está hospitalizada e é nessas condições que precisará organizar sua família para encarar Michael Myers. 

Ao mesmo tempo, ela parece inspirar toda a população de Haddonfield para encarar esse monstro, o que deve render momentos únicos dentro da franquia. Ao mesmo tempo que teremos toda uma cidade se mobilizando para encarar o assassino, isso também representa um número maior de possíveis vítimas cruzando seu caminho — e o filme deve aproveitar muito bem esse confronto para criar o seu terror.

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas no próximo dia 14 de outubro e vem embalado pelo bom resultado do filme anterior, que arrecadou surpreendentes US$ 250 milhões mundialmente — o suficiente para fazer dele a maior bilheteria da franquia desde Halloween – A Noite do Terror, de 1978.

Continua após a publicidade

Fonte: Universal Pictures