Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla Singular Point | Novo anime da Netflix terá equipe renomada

Por| 08 de Outubro de 2020 às 09h17

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Após muito tempo adormecido, o retorno de Godzilla foi um sucesso não só no live-action, mas também nas versões animadas, com Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha (2018) e Godzilla: O Devorador de Planetas (2018). Agora, a Netflix fará uma série animada intitulada Godzilla Singular Point, que, assim como os filmes, também será um anime.

As muitas produções podem dar uma sensação de queda de qualidade, mas a equipe técnica que está por trás da série é bastante animadora e uma provável garantia de qualidade. A direção está nas mãos de Atsushi Takahashi, de Doraemon: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi, que contará ainda com apoio de grandes estúdios como Bones, de My Hero Academia, e Orange, de Beastars - O Lobo Bom, segundo informações do Collider.

Continua após a publicidade

A série irá utilizar técnica mista, combinando CGI com desenho a mão, e contará ainda com a ajuda de Eiji Yamamori, um dos principais nomes do departamento de animação do Studio Ghibli e que títulos memoráveis como Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro em seu currículo.

As primeiras imagens da produção foram divulgadas através de um dos perfis oficiais da Netflix, o @NXOnNetflix. No tuíte, podemos ler o seguinte: "No próximo ano, o rei retorna. Godzilla: Singular Point é uma série de anime original com designs de personagens de Kazue Kato, de Blue Exorcist, e um novo design Godzilla do lendário animador Ghibli Eiji Yamamori."

Não há detalhes sobre a trama, mas já foi esclarecido que a série não terá ligação com os animes anteriores e que será uma história original. A produção japonesa terá distribuição através da Netflix, que ainda não divulgou a previsão de lançamento. Até o momento, sabe-se apenas que Godzilla Singular Point é aguardado para algum momento de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider