Publicidade

Gilmore Girls: atrizes falam sobre a possibilidade de retorno em filme

Por  |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Parece que foi ontem que Lorelai (Lauren Graham) entrou na cafeteria de Luke (Scott Patterson) pedindo por mais uma xícara de café. A verdade, porém, é que lá se vão 25 anos desde que o primeiro episódio de Gilmore Girls foi ao ar, retratando um especial e divertido relacionamento entre uma mãe e filha.

No último domingo (5), a icônica comédia dramática criada por Amy Sherman-Palladino para a The WB completou um quarto de século. Uma data muito significativa para os fãs de longa data do show e de efeito muito benéfico para a série, que traçou o caminho inverso da maioria das produções, crescendo em popularidade com o passar dos anos.

Lauren e Kelly estão abertas para retorno

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Em comemoração ao 25 anos de Gilmore Girls, empresas como Warner Bros, Hulu e Netflix (responsável por levar o título para o seu catálogo em 2014 e fazer com que ele disparasse em popularidade) fizeram posts comemorativos celebrando a data, o que acendeu mais uma vez a expectativa dos fãs para um possível retorno do seriado.

Embora tenha ganhado um revival na Netflix em 2016 com quase todo o elenco original – uma minissérie em quatro partes chamada Gilmore Girls: Um Ano para Recordar – já se passaram nove anos desde que o público voltou a Stars Hollow e descobriu como anda a vida de Lorelai e Rory (Alexis Bledel). O que levou o elenco da série a falar ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de uma continuação.

“Estou sempre aberta a [retornar e reprisar Lorelai]. “Não há motivo para não estar. Claro, você sempre quer dar às pessoas o que elas querem e também garantir que está honrando o legado e não fazendo nada para estragá-lo” contou Lauren Grahan à publicação.

A atriz deu vida à Lorelai na trama, uma mãe solteira de 32 anos apaixonada por café e cultura pop, que precisou assumir responsabilidades muito cedo na vida ao engravidar aos 16 anos e decidir sair da casa dos pais para não seguir o caminho que eles haviam traçado para ela.

“Eu sempre disse que um filme de Natal parece uma maneira de revisitar os personagens. Não precisaria ser uma série completa e acho que faria sentido para enfeitar a cidade e ter um encontro com tema natalino. Então é isso que eu tenho dito, mas não estou no comando”, finalizou a protagonista.

Kelly Bishop, responsável por dar vida a Emily, a socialite e matriarca da família Gilmore, que vive uma relação cheia de altos e baixos com a filha, também se mostrou receptiva sobre a possibilidade de uma sequência.

Continua após a publicidade
“Eu estaria aberto a isso, mas exigiria que as personagens principais estivessem lá novamente: Lauren, Alexis e, certamente, Amy. Também me pergunto se não seria melhor fazer um filme, em vez de tentar fazer mais quatro episódios ou algo assim”, concluiu.

Para quem quiser matar a saudade, as sete temporadas de Gilmores Girls podem ser assistidas na Netflix e na HBO Max.

Leia também: