Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghostbusters 5 | Sony confirma mais um filme da franquia

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 15h45

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Sony

A Sony Pictures revelou nesta segunda-feira (25) que o quinto filme da franquia Ghostbusters está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia. A novidade foi divulgada durante a CinemaCon, maior evento do mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas.

Ghostbusters estreou nos cinemas pela primeira vez em 1984, dirigido por Ivan Reitman e protagonizado pelo quarteto Bill Murray, Harold Ramis, Dan Aykord e Ernie Hudson. O longa acompanhava os personagens e sua empresa que ajudavam os moradores de Nova York a se livrarem de fantasmas.

Continua após a publicidade

O filme fez tanto sucesso que logo se ganhou uma sequência em 1989, além de duas séries animadas, HQs, brinquedos e jogos de videogame. Em 2016, foi lançado um reboot dirigido por Paul Feig e contando com Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kate McKinnon e Kristen Wiig no elenco, mas a recepção não foi tão boa quanto o estúdio esperava.

Então, em 2021, um novo reboot foi feito, desta vez dirigido por Jason Reitman, filho do diretor do primeiro filme, trazendo de volta os atores originais, além de Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Ghostbusters: Mais Além lucrou ainda menos que o filme de 2016, mas em um cenário pandêmico conseguiu se sobressair.

A Sony não chegou a divulgar mais informações sobre o quinto filme de Ghostbusters, tampouco detalhes sobre equipe, elenco ou previsão de estreia. O que se sabe, então, é que o longa já está confirmado e em produção.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider