Publicidade

A Casa do Dragão | Spin off de Game of Throne ganha primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2022 às 16h47

Link copiado!

HBO
HBO

A HBO Max divulgou o trailer oficial de A Casa do Dragão (spin off de Game of Thrones), que estreia dia 21 de agosto de 2022. A série é uma prequência, ou seja, mostrará fatos acontecidos 200 anos antes daqueles mostrados em GoT.

A trama focará na história da Casa Targaryen, especialmente no rei Viserys (Paddy Considine) e na princesa Rhaenyra (Emma D'Arcy), até a guerra civil Dança dos Dragões. Outros personagens das Casas Baratheon e Velaryon também aparecerão na história, além, é claro, de muitos dragões.

Continua após a publicidade

Ao contrário de Game of Thrones que é inspirado no livro As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, essa produção é baseada em Fogo e Sangue, outra obra do mesmo autor.

No elenco, além de D’Arcy e Considine, o time conta com Olivia Cooke, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno. Já a direção fica por conta de Miguel Sapochnik (GoT), Clare Kilner (O Alienista) Geeta V. Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (Manhunt).

Continua após a publicidade

O que esperar de A Casa do Dragão?

O trailer, com aproximadamente dois minutos e meio, já traz à tona uma nostalgia para os fãs de GoT. Nele é possível ver o ambiente medieval, as armaduras e os dragões. Além disso, é discutido a sucessão do Trono de Ferro e a possível ascensão de Rhaenyra ao poder.

A Casa do Dragão (House of the Dragon) estreia no dia 21 de agosto na HBO Max.