Publicidade

Futurama vai voltar com novos episódios no streaming e elenco original

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2022 às 19h40

Link copiado!

Fox
Fox
Tudo sobre Hulu

A onda de revivals vai trazer de volta outra animação muito amada pelos fãs. A clássica Futurama vai ganhar novos episódios no Hulu com o retorno de parte da equipe original, incluindo Matt Groening — o pai de Os Simpsons — e David X. Cohen, além do elenco de dubladores.

De acordo a Variety, serão 20 novos capítulos lançados exclusivamente no streaming em 2023. Ainda não há uma data específica para o retorno acontecer, mas sabe-se que a produção começa já nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Segundo Cohen, a volta de Futurama é a oportunidade de pensar mais uma vez sobre o futuro — “ou qualquer coisa que não seja o presente”, diz. Já Groening comemorou a novidade relembrando o que aconteceu com a série original: “É uma verdadeira honra anunciar o retorno triunfante de Futurama mais uma vez antes de cancelarmos tudo novamente”.

Exibida inicialmente entre 1999 e 2013, a animação foi interrompida algumas vezes e passou por algumas trocas de emissora. Apesar de sempre ter sido muito elogiada e receber muitos prêmios, sua exibição ficou marcada por essa inconstância que agora vira piada de seu criador.

Com 140 episódios, o desenho focava na história de Fry, um rapaz do final do século XX que acaba sendo congelado e desperta mil anos no futuro, em pleno século XXXI. Assim, ao mesmo tempo em que encara uma sociedade totalmente avançada em termos tecnológicos, encontra algumas situações que são terrivelmente familiares.

Continua após a publicidade

Retornos confirmados

Além de Groening e Cohen, o revivel de Futurama contará com boa parte das vozes originais da animação. Os nomes confirmados até agora são:

  • Billy West (Fry)
  • Katey Sagal (Leela)
  • Tress MacNeille (Linda)
  • Maurice LeMarche (Morbo)
  • Lauren Tom (Amy Wong)
  • Phil Lamarr (Hermes Conrad)
  • David Herman (Scruffy)
Continua após a publicidade

A lista deixou muitos fãs preocupados pela ausência de John DiMaggio, dublador original do robô Bender, um dos personagens mais queridos de toda a série. Segundo a Variety, fontes ligadas à produção querem trazer o ator de volta ao elenco, mas a situação ainda está pendente e a possibilidade de substituí-lo não está descartada.

Em seu perfil no Twitter, DiMaggio agradeceu os fãs pela campanha para seu retorno e prometeu avisar a todos sobre novidades — indicando que as negociações para sua participação ainda estão em andamento.

Fonte: Variety